Novidades

[News]Samuel Freitas assina contrato para publicar primeiro livro com Grupo Editorial Coerência

Samuel Freitas assina contrato para publicar primeiro livro com Grupo Editorial Coerência



O jovem autor de 21 anos, escreveu “Benjamin Pollux e o Medalhão da Lua” após um sonho

O desenhista Samuel Freitas, de 21 anos, assinou contrato com o Grupo Editorial Coerência para publicar seu primeiro título, “Benjamin Pollux e o Medalhão da Lua”. Em período de editoração, Samuel já conta com todas as expectativas de ser um novo autor e carrega uma ansiedade intensa da parte dos futuros leitores.
 
O livro, que foi inspirado em um sonho, traz uma narrativa complexa e a história de Benjamin, um órfão transferido para um novo lar de adoção. Quando o garoto pensa que finalmente encontrará uma família, ele e os amigos descobrem que o nosso mundo está interligado a mundos com criaturas mágicas e, com isso, uma profecia poderosa. Agora eles precisam embarcar numa missão perigosa que colocará suas vidas em risco. “A história veio através de um sonho enquanto eu voltava de ônibus para casa”, conta o escritor, que relatou ainda ter amadurecido a ideia inicial por cinco anos até, finalmente, colocar no papel e criar o primeiro rascunho.
 
Com o objetivo de fazer o leitor mergulhar na trama, Samuel Freitas chega ao mercado editorial com fome de literatura e novos desafios. “Benjamin Pollux e o Medalhão da Lua” tem previsão de lançamento para o final do ano.
 
Sinopse provisória: O que você faria se o mundo em que vive não fosse aquele que achava ser? Ou que seu passado escondesse segredos obscuros sobre si mesmo? Assim é a vida de Benjamin Pollux, um órfão que, ao ser transferido para um novo lar de adoção, pensa que finalmente encontrará a chance de uma vida melhor e uma família. O que ele não sabia era que seu novo lar revelaria que nosso mundo é o ponto de partida para mundos alternativos, bem como seus amigos, Annastacia e Dimitri, não são quem ele achava que fossem. Como se não fosse o bastante, as crianças também descobrem a existência de uma profecia e um mal que coloca em risco tudo que existe. Agora eles devem embarcar em uma missão que colocaŕa não só suas vidas em jogo, mas a vida de todos.

Nenhum comentário