[Programação] Programação da semana do Circo Voador

 

Eles já passaram pelo Circo Voador um montão de vezes: já fizeram carnaval, arraiá e sextou; já dividiram a noite com o mestre Xangai, com os blocos Amigos da Onça e Agytoê e, certamente, já convidaram dezenas de participações especiais para o palco do Circo. Nesta sexta-feira, dia 09, o Circo Voador no Ar com Forró do Kiko põe todo mundo pra xaxar no conforto e segurança do próprio lar.

Dessa vez, vamos voltar no tempo até março de 2016. Era véspera de feriado, quando o Forró do Kiko levou toda vibração psicodélica das memoráveis noites de baile no casarão da Rua do Mercado para (finalmente) estrear como atração principal no palco da Lona. Foi quente, foi dançante, foi suado, foi gostoso. E, nessa sexta, vai ser igual!

Para a festa ficar ainda mais bonita, o programa vai contar com participações especiais de Bernardo Aguiar, Carlos Malta, Gabriel Gabriel e Sérgio Chiavazzoli. Então, já vai mudando os móveis de lugar para abrir espaço na sala porque teremos uma noite de muita música raiz com Dominguinhos, Luiz Gonzaga, Sivuca, Hermeto Pascoal, Chico Buarque, Gilberto Gil e, claro, composições autorais da banda.

Como não poderia faltar, seguimos apoiando instituições que continuam na luta durante a quarentena. Essa semana, teremos a galera do Projeto Axé, um Centro de Defesa e Proteção à Criança e ao Adolescente fundado em 1990. Nesses 30 anos, eles já acolheram e transformaram mais de 27.000 histórias.

Sobre o programa

O Circo Voador no Ar foi a maneira que encontramos de levar o Circo até o nosso público. Pra isso, entramos de cabeça no nosso Acervo para revisitar apresentações especiais junto com depoimentos de produtores e dos próprios músicos sobre os shows, a relação com o Circo e otras cositas más.

Toda sexta, a partir das 22h, no canal do Circo no Youtube (www.youtube.com/circovoador), disponibilizamos um programa novinho em folha com um show histórico que já passou pela Lona. Isso sem falar que todos os episódios da primeira temporada também estão lá só esperando você clicar!




Nenhum comentário