[News]Sia anuncia novo álbum "Music - Songs From and Inspired by the Motion Picture"

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “HEY BOY”! https://lnk.to/SiaHeyBoy_

SIA ANUNCIA NOVO ÁLBUM "MUSIC - SONGS FROM AND INSPIRED BY THE MOTION PICTURE"

Confira "Hey Boy", primeiro single do projeto previsto para fevereiro de 2021

A artista multi-platinada e indicada nove vezes ao Grammy Sia anuncia hoje o seu oitavo álbum de estúdio "Music - Songs From And Inspired By The Motion Picture", que será lançado em 12 de fevereiro via Monkey Puzzle / Atlantic. O anúncio do álbum vem acompanhado pelo lançamento do novo single “Hey Boy” escrito por Sia, Jesse Shatkin e KAMILLE - e produzido por Jesse Shatkin.
Clique aqui e confira o lyri vídeo de "Hey Boy":

O álbum de quatorze faixas foi escrito especificamente para seu próximo filme, "Music," e inspirado pelo projeto, incluindo o single "Together", bem como o apelo à ação "Courage to Change", lançado no início deste ano. Além de escrever todas as canções do drama musical, Sia co-escreveu o roteiro e dirigiu o filme, sua estreia como diretora de longa-metragem. Os fãs também podem aguardar o lançamento da trilha sonora cantada pelo elenco original nos próximos meses.

Foi divulgado hoje o primeiro teaser do tão aguardado filme "Music", que terá um lançamento especial limitado nos cinemas IMAX em fevereiro de 2021 (ASSISTA AQUI). O filme é estrelado pela indicada ao Oscar® e vencedora do Globo de Ouro Kate Hudson (Quase Famosos, Deepwater Horizon), a vencedora do Tony e Grammy e indicada ao Emmy Leslie Odom Jr. (One Night in Miami ..., Hamilton) além da estrela revelação Maddie Ziegler (que está no novo West Side Story) e é uma investigação totalmente original do poder de cura do amor e da importância da comunidade. A música de Sia é parte integrante da história do filme enquanto os personagens examinam os laços frágeis que nos mantêm unidos e, por meio de sequências musicais fantásticas, imaginam um mundo onde esses laços podem ser fortalecidos em tempos de grandes desafios.

Créditos da imagem: Tonya Brewer

Sobre Sia:

Sia, indicada a nove Grammy, consolidou seu papel como uma das maiores estrelas, compositoras e performers da atualidade. O single atual de Sia, "Courage To Change", é de seu próximo álbum e filme "Music," que será lançado em fevereiro de 2021. Anteriormente, ela fez uma parceria com Diplo e Labrinth para formar o grupo LSD. Seu álbum de estreia, Labrinth, Sia & Diplo Present ... LSD tem mais de 1 bilhão de streamings até o momento. Ela lançou o indicado ao Grammy "This Is Acting" (Monkey Puzzle / RCA Records) em 2016, com grande aclamação da crítica, seguido pela turnê com ingressos esgotados Nostalgic For The Present World Tour. Em 2017, ela lançou a coleção natalina "Everyday Is Christmas”. Ela tem mais vídeos no "Billion Views Club" do YouTube do que qualquer outra mulher no planeta. Junto com seus próprios sucessos, Sia também escreveu sucessos globais para os maiores artistas da atualidade, incluindo Beyoncé, BTS, David Guetta, Kanye West, Rihanna, Britney Spears, Katy Perry, Ozuna e muitos mais.

Redes Sociais:

Site: www.siamusic.net

Twitter: twitter.com/sia

Facebook: facebook.com/siamusic

Instagram: instagram.com/siamusic

YouTube: youtube.com/sia

PR/WMB

Continue ouvindo os sucessos de Sia, clique aqui! 78https://lnk.to/SiaHeyBoy_

Nenhum comentário