[News]Mc Luan da BS lança "Te Escolhi"

MC Luan da BS lança "Te Escolhi"

A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (20)




Foto: Divulgação


Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (20), "Te Escolhi", novo single de MC Luan da BS. Considerado um dos maiores sucessos do funk mineiro, Luan Alex De Almeida Rocha nasceu e foi criado em Ibirité (MG). Desde cedo, o artista da periferia foi em busca de seus sonhos, emplacando hits como "Lombradinho", aos 18 anos.


Ouça "Te Escolhi"https://onerpm.ffm.to/tescolhipramim


Falando sobre o relacionamento de Luan, "Te Escolhi" é uma declaração de amor para sua escolhida. "Eu fiz essa faixa para a minha dona mesmo! Eu já tinha feito essa letra para ela há muito tempo. Quando passamos por algumas coisas dentro de casa, eu prefiro fazer música! Que eu sei que virá algo mais frizado em conexão com alguém, porque é algo que eu estou vivendo. Eu quis fazer essa música, pois eu sabia que algo nela iria tocar em alguém. Estou muito feliz e não vejo a hora do lançamento!", conta o artista.


Se tornando sucesso nacional, MC Luan da BS faz parte da Funk Explode Records e conta com mais de 300 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, somando hits como "Redes Sociais", "TBT", "Bipolar", "Insônia Braba", "Primeira Vista" e "Privilégio".


O novo single de MC Luan da BS, "Te Escolhi", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.


Assista "Te Escolhi"





Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo. PR/orpm

Nenhum comentário