[News]Amor perfeito: superar o passado e redimir-se dos erros

Amor perfeito: superar o passado e redimir-se dos erros
Em livro de ficção, Larissa Pessoa se propõe a mostrar a importância de encontrar o caminho de Deus




“Amor Perfeito”, segundo livro da autora cristã Larissa Pessoa, conta a história de uma garota que encontra em Deus a força para encarar seu passado e abandonar seus anseios. Publicada pelo Grupo Editorial Coerência, a obra se propõe a mostrar que, com o amor e perdão dEle, é sempre possível se redimir pelos erros do passado e viver feliz e em paz.

A história gira em torno de Melissa, uma adolescente com pais atenciosos e amorosos. Tudo mudo quando ela conhece Davi, que a leva a realizar decisões erradas e colher as consequências delas. Assombrada por seu passado, a garota não consegue viver sua vida em paz: não até ela encontrar o caminho de Deus.

A obra é sequência de “Se não fosse o seu amor”, livro de estreia da autora, que surgiu após um chamado do Senhor. A autora afirma que acordou um dia e sentiu a necessidade de compartilhar essa história, mesmo sem nunca ter tido contato com o meio literário. “Amor perfeito” é a continuação da sua missão divina.




O livro foi lançado oficialmente no evento da FLISP 2020, e se encontra disponível no site da Editora Coerência.

Sinopse
Melissa fez escolhas difíceis na vida.

Embora se considerasse uma jovem sortuda por ter pais atenciosos que faziam o possível para mantê-la em segurança, sentia a necessidade de viver novas experiências. Foi quando conheceu Davi na escola e viu sua vida mudar totalmente, fazendo escolhas difíceis e colhendo suas consequências.

Após anos guardando o seu passado a sete chaves, Melissa se viu impedida de correr atrás de seus sonhos e soube que só conseguiria seguir em frente caso se empenhasse em consertar os erros que cometera. Quando conheceu quem realmente tinha o poder de transformar sua vida e guiá-la pelo melhor caminho, entregou todos os seus medos, angústias e segredos nas mãos dEle. Com a ajuda de Deus e de sua família, a jovem precisará reunir forças para encarar o passado e abandonar seus anseios.

Sobre a autora
Larissa Pessoa é fisioterapeuta de formação, mas optou por se dedicar ao empreendedorismo. Esposa e mãe de três filhos, interpreta sua vocação para a escrita como uma missão divina. Se não fosse seu amor é seu primeiro romance, e a autora pretende continuar escrevendo histórias de superação e fé a fim de ajudar a levar muitas outras pessoas para junto de Deus.

Redes sociais
Instagram @larissa_pessoa_avelino
PR/Hype

Nenhum comentário