[News]Calcinha Preta lança novo EP com participação fenomenal de Márcia Fellipe

Calcinha Preta lança novo EP com participação fenomenal de Márcia Fellipe

O projeto chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (20)




Foto: Divulgação


Após o sucesso dos últimos singles e EPs lançados, a banda Calcinha Preta lança o quarto EP com os registros do DVD "CP 25 Anos". A quarta parte do projeto conta com 3 faixas e chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (20), contando com a participação fenomenal de Márcia Fellipe.


Ouça "CP 25 Anos, Pt. 4" : https://sl.onerpm.com/cp25anos-pt4


Com grandes sucessos e participações de Gusttavo Lima, MC JottaPê e Raí Saia Rodada, "CP 25 Anos" conta a trajetória da banda através de regravações e músicas inéditas. 


"Perdeu Playboy", faixa foco do novo volume do DVD "CP 25 Anos", além de contar com o áudio nas plataformas digitais, também ganha vídeo oficial no YouTube, gravado ao vivo em Aracaju. A canção, que é interpretada por Silvânia Aquino e Márcia, tem gerado grande expectativa entre os fãs da cantora e da maior banda de forró do planeta.


Calcinha Preta, que já tem milhares de fãs nas plataformas digitais e mais de 30 milhões de reproduções no último projeto lançado, segue surpreendendo os amantes do forró a cada lançamento, com os singles inéditos e regravações presentes no EP não seria diferente. 


O novo EP de Calcinha Preta, "CP 25 Anos, Pt. 4", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo de "Perdeu Playboy" está disponível no YouTube.


Assista "Perdeu Playboy"





Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo. PR/Orpm

Nenhum comentário