[News]Atendendo a pedidos, "Separei", parceria entre MC WM, Niack e os Mcs Jhowzinho & Kadinho ganha clipe inédito

CLIQUE E BAIXE "SEPAREI" FT. NIACK, JHOWZINHO E KADINHO!https://wetransfer.com/downloads/e59e9bd8879bf69d174bdd273105ebcc20201120135247/06f5de
ATENDENDO A PEDIDOS, “SEPAREI”, PARCERIA ENTRE MC WM, NIACK E OS MCS JHOWZINHO & KADINHO GANHA CLIPE INÉDITO
Uma música com números tão expressivos e com um feat. “deste tamanho” merecia um clipe oficial. É nessa pegada que hoje, fica disponível no canal do YouTube do MC WM, o registro do single “Separei”, faixa em parceira com Niack e os MCs Jhowzinho & Kadinho.
Créditos da imagem: Tchatchael
Seguindo uma linguagem característica desse funk mais de “fluxo”, o registro foi feito em São Paulo no teto de uma fábrica. Os próprios artistas se encarregaram do figurino e do roteiro e decidiram os cortes de cenas ali mesmo, tudo na hora e com apenas uma câmera. Quem assina a direção do material áudio visual é Tchatchael, parceiro de longa data de WM, quem esteve à frente também do clipe de “Fuleragem”, grande sucesso do artista.
Clique aqui e confira agora o clipe de “Separei”:
“Separei” é um projeto à parte da carreira do MC WM, a qual todos estamos acostumados. Segundo o próprio artista é uma música com a cara e elementos mais de rua que o aproxima do “fluxo”, indo exatamente ao encontro com o que os bailes tocam e os fãs amam.
Créditos da imagem: Tchatchael
Dentre todos os resultados que podemos ressaltar, Separei, entrou de vez nos charts das plataformas digitais semana passada, ultrapassou mais de 5 milhões de Streams nos serviços de música. Já o lyric vídeo, lançado junto com a faixa em 25 de setembro está alcançando da casa do 2 milhões de views.
Redes Sociais:
Twitter: twitter.com/mcwm_official
Facebook: facebook.com/EmiCWM
Instagram: instagram.com/wmmc
PR/WMB
Se ainda não conferiu, clique aqui e veja o lyric vídeo de “Separei”:
Continue ouvindo os sucessos do MC WM, clique aqui! https://lnk.to/TiMcWM

Nenhum comentário