[News]MC Caverinha e Djonga cantam sobre racismo, preconceito e violência na inédita “Meu Corre”

MC Caverinha e Djonga cantam sobre racismo, preconceito e violência na inédita “Meu Corre”

A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (20)




Foto: Divulgação


O que acontece quando duas gerações distintas do rap, engajadas na luta antirracista e com talento de sobra, se juntam para lançar uma parceria no dia da Consciência Negra? A resposta para essa pergunta está no novo single e clipe “Meu Corre” - um dueto de ninguém menos que MC Caverinha e Djonga.


Ouça “Meu Corre”https://sl.onerpm.com/meucorre


A música, já disponível nas plataformas digitais pela Elenko, aborda questões pertinentes a qualquer jovem negro que veio da periferia: preconceito, discriminação e, claro, o racismo impregnado na sociedade brasileira.


Mesmo de cidades e idades bem diferentes, Djonga e Caverinha passaram por experiências semelhantes, que ditam o flow escrito pela dupla e produzido por Cita e Jay. Revelação do trap, o adolescente não escondeu o fascínio de gravar ao lado do seu ídolo e maior rapper do Brasil. “Uma vez me perguntaram três artistas que gostaria de gravar. Respondi Djonga, Djonga e Djonga”, brincou.


Ao lado do músico mineiro, Caverinha pode aprender e, assim, criar mais um hit do seu catálogo. Mais importante que tudo isso, ambos puderam transmitir uma mensagem de emancipação a todos aqueles que são marginalizados pela elite. 


“É difícil não só para mim, mas para vários ‘molecadinha’ na quebrada de todo o Brasil. A meta é estudar, focar no sonho e quebrar barreiras”, completou o Príncipe do Trap, quando perguntado sobre como é crescer sendo negro e vindo da periferia em um país tão desigual.


O novo single de MC Caverinha e Djonga, “Meu Corre”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa, dirigido por LF OQ, já pode ser assistido no YouTube.


Assista “Meu Corre”



Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo. PR/Mateus

Nenhum comentário