[News]Mais quatro remixes são apresentados no projeto "Beatland", uma colaboração da Universal Music, Headphone Music e Motion Records

MAIS QUATRO REMIXES SÃO APRESENTADOS NO PROJETO “BEATLAND”, UMA COLABORAÇÃO DA UNIVERSAL MUSIC, HEADPHONE MUSIC E MOTION RECORDS

 

DJ Batata, Dalto Max e 3WRD assinam novas versões remix para “Cine Odeon”, música de Priscila Tossan

 



 

Hoje, a Universal Music Brasil, o selo Headphone Music e a Motion Records apresentam mais três remixes do projeto BEATLAND, uma série de lançamentos de remixes. “Cine Odeon”, de Priscila Tossan, assinadas pelos artistas DJ Batata, Dalto Max e 3RWD. A faixa integra o repertório de “Iceberg”, álbum de estreia da cantora e compositora Priscila Tossan, artista que saiu do The Voice Brasil 2018 e recebeu críticas positivas da imprensa pelo seu primeiro projeto autoral.

Ouça a versão de DJ Batata:
https://umusicbrazil.lnk.to/CineOdeonDJBatataPR .


Ouça a versão de Dalto Max:
https://umusicbrazil.lnk.to/CineOdeonDaltoMaxPR .

 

Ouça a versão de 3RWD: https://umusicbrazil.lnk.to/CineOdeon3WRDPR .


A Headphone Music é uma das agências pioneiras de house music, que leva sua música a públicos em médias de 15 mil espectadores, em diversos formatos de eventos. Seu cast é composto por DJ produtores que integram o seleto grupo Grupo The Week, maior produtor de eventos de música eletrônica da América Latina. A equipe da Headphone Music trabalha em parcerias com outros artistas e gravadoras, como neste projeto com a Universal Music, onde estarão imprimindo a qualidade de sua música a hits do cast da major.

 

A Motion Records é uma gravadora de música eletrônica nacional e internacional criada em 2016. Entre os artistas de seu cast estão os produtores Mauro Mozart, Allan Natal, Nikki Valentine, VMC, Cacá Werneck e Leanh. Este último, que tem visibilidade internacional, já foi convidado por Madonna para assinar o remix de “Crave”.

 

Criado na zona norte do Rio de Janeiro, DJ Batata é músico, compositor e produtor renomado no cenário carioca. Trabalhou nas equipes Furacão 2000 (com Rômulo Costa) e Big Mix (com o DJ Malboro). Com mais de 20 anos de carreira, é considerado um dos grandes nomes do funk no Brasil e se orgulha de representar o ritmo pelos quatro cantos do país e do mundo. Com seu lema “Acreditar Sempre e Desistir Jamais”, ele segue fazendo a diferença. Batata é colaborador frequente de Jojo Maronttinni, além de já ter trabalhado com Mr. Catra, Anitta, Tati Quebra Barraco e muitos outros artistas.


Dalto Max é DJ desde os 17 anos e conquistou reconhecimento como produtor com suas criações originais, onde mistura elementos do pop a influências nacionais e internacionais da música eletrônica - do funk e da black music à música latina. Remixes e composições que se tornaram hits em todo o Brasil nas vozes de artistas como D’Black, Paula Fernandes, Jorge & Matheus, Jorge Aragão, Kelly Key, Negra Li, Sam Alves e Latino.


Natural de Porto Alegre (RS), Rafael Tudesco, mora desde 2006 em Los Angeles (EUA), onde atua como músico, engenheiro de som, produtor, A&R e curador. Seu currículo vem colecionando grandes oportunidades na indústria musical, onde já colaborou com nomes como Akon, Young Life, Lil Wayne, Rock City, Rita Ora, Duff Mckagan, Steve Adler e Matt Sorum (Guns N´ Roses), Kel Mitchell, Roc Nation, entre outros. Seu projeto artístico chamado 3RDW (lê-se Terceiro Mundo) é focado nos ritmos e expressão da cultura da América do Sul e Latina, África e suas diásporas.

 

Os melhores beats da pista estão aqui, para você curtir! Acesse: https://www.youtube.com/playlist?list=PLLSE-2SG0YAj3TKVLOLDutENxueL5tWtU

 

Sobre a Universal Music

 

A Universal Music Group é a empresa líder mundial no mercado de música, com forte posicionamento nos negócios de gravação, edição musical e merchandising, com selos próprios ou licenciados em 60 territórios. O Grupo Universal Music (UMG) possui o mais extenso catálogo da indústria fonográfica, incluindo os mais populares artistas e suas gravações realizadas nos últimos 100 anos. Fazem parte da Universal Music Group a Universal Music Publishing, líder em edição musical, a Bravado, empresa de merchandising de produtos originais dos artistas, e a GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos. A Universal Music Group é uma unidade da Vivendi, companhia mundial de mídia e comunicações.

 

Facebook https://www.facebook.com/search/top?q=universal%20music%20brasil 

Instagram  https://www.instagram.com/umusicbrasil/ 

Twitter  https://twitter.com/umusicbrasil 

YouTube  https://www.youtube.com/user/universalmusicbrasil 

 

Sobre a Headphone Music

 

Uma das agências pioneiras na House Music e Tribal House do Brasil, a Headphone Music é reveladora de talentos. Seu casting de artistas, estrelando nos palcos das produções mais significativas do planeta, leva sua música a públicos de em média 15 mil expectadores em diversos formatos de eventos. Conhecidos por performances marcantes, seus profissionais compõem o seleto time do Grupo The Week, maior produtores de eventos da cena na América Latina, que realiza festas em diversos países, sempre presente nos festivais mais emblemáticos do mundo. E foi exatamente a musicalidade destes DJs que tornou as mixagens brasileiras um sucesso global, abrindo as portas para artistas das diversas vertentes da música eletrônica para o sucesso internacional. Donos de um excelente conhecimento técnico, os DJs produtores da Headphone Music, trabalham em parcerias com outros artistas e gravadoras, imprimindo a qualidade de sua música a hits que dominam rádios, podcasts e até jingles publicitários. Mas o trabalho da agência não se resume à música: execução e performances em sets inesquecíveis também são marca registrada dos artistas multifacetados que a Headphone Music tem no portfólio. Talento traduzido em som, isso é Headphone Music.

 

Instagram https://www.instagram.com/headphonemusicbrazil 

Facebook https://www.facebook.com/headphonemusicbrazil 

Soundcloud https://soundcloud.com/headphonemusicbrazil 

 

Sobre a Motion Records

 

Gravadora de música eletrônica nacional e internacional criada em 2016. Entre os artistas de seu cast estão os produtores Mauro Mozart, Allan Natal, Nikki Valentine, VMC, Cacá Werneck e Leanh. Este último, que tem visibilidade internacional, já foi convidado por Madonna para assinar o remix de “Crave”.

 

Instagram https://www.instagram.com/motionrecordsbrazil 

Facebook https://www.facebook.com/motionrecordsbrazil  

PR/LB

Nenhum comentário