[News]Justin Quiles lança seu novo single "Ponte Pa' Mi"

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "PONTE PA’MI"!https://lnk.to/JustinQuilesPPM

JUSTIN QUILES LANÇA SEU NOVO SINGLE “PONTE PA’ MI”

Single chega acompanhado de videoclipe inédito

Justin Quiles, o hit-maker global porto-riquenho, lança seu mais recente single "Ponte Pa 'Mi", acompanhado por um videoclipe em que ele afirma ser seu melhor até o momento. “Ponte Pa 'Mi” está destinada a seguir os passos de sua faixa de enorme sucesso “Jeans”. A música está disponível em todas as plataformas de streaming.

Esta música consolida o talento bruto de Quiles e a capacidade de criar músicas que chamam a atenção e são contagiantes. “Ponte Pa 'Mi” é uma ode à beleza do interesse amoroso de Quiles e ele habilmente conta uma poética história lírica de suas esperanças para mostrar ao seu interesse amoroso o quanto ele a deseja. Na letra, Quiles também expressa sua necessidade de tratar seu interesse amoroso de uma forma que a lembre de sua verdadeira beleza e poder.

Para "Ponte Pa 'Mi", Quiles eleva o nível da narrativa a novos patamares e cria uma experiência imersiva para seus fãs e também para fãs do gênero. O vídeo, dirigido por Rodrigo Films, leva os fãs a uma jornada de uma história de amor futurista entre dois seres robóticos. Quiles assume o papel de cavaleiro de armadura brilhante enquanto seu interesse amoroso é ferido. O vídeo da música traz tons suaves que ajudam a transmitir a turbulência emocional que o personagem de Quiles sente enquanto faz tudo ao seu alcance para salvar seu amor. Também apresenta flashbacks de momentos românticos compartilhados entre o casal principal do vídeo.

Clique e assista agora ao clipe de “Ponte Pa' Mi”:

Este ano foi de um sucesso ilimitado para Justin, uma das principais forças em seu gênero musical e compositor prolífico. Com sua música “Jeans”, Justin mostrou ao público internacional que é um artista com imenso apelo universal e seriedade. Este hino de verão conquistou mais de 100 milhões de visualizações no YouTube e atingiu o pico na parada global na posição #20 e já conta com mais de 216 milhões de streams combinados em plataformas digitais. A canção também alcançou a posição #30 no Global Chart do Spotify e ultrapassou a marca de 1 milhão de stream diários. O hit anterior de Quiles, "PAM", com a participação de Daddy Yankee e El Alfa, dominou mais de 20 paradas globais, incluindo "Hot Latin Song” e “Latin Rhythm”, da Billboard. A canção recebeu a certificação de Platina nos Estados Unidos e Peru, Platina Dupla na Espanha e Ouro no México. “PAM” também ultrapassou a marca de 100 milhões de streams no Spotify.

Quiles foi homenageado com duas indicações para o 2020 Latin GRAMMY® Awards nas categorias Melhor Performance de Reggaeton e Melhor Canção Urbana. Seu sucesso viral "PORFA", ao lado do artista colombiano Feid, que nasceu durante a quarentena e rapidamente se tornou um hino mundial, rendeu-lhe uma indicação para a categoria Melhor Performance de Reggaeton. O enorme sucesso de "PORFA" levou à criação de um remix, que contou com a participação de J Balvin, Nicky Jam, Maluma e Sech. Honrando suas habilidades de compositor, a participação de Quiles no hit de J Balvin "ROJO", do álbum Colores, levou à sua segunda indicação na categoria Melhor Canção Urbana.

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/jquiles

Facebook: facebook.com/JQuilesOfficial

Instagram: instagram.com/jquiles

YouTube: youtube.com/justinquiles

PR/WMB

Continue ouvindo os sucessos de Justin Quiles, clique aqui!https://lnk.to/JustinQuilesPPM

Nenhum comentário