[News]Dan Lellis lança terceiro volume do projeto "Trapnejo"

Dan Lellis lança terceiro volume do projeto "Trapnejo"

O EP chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (20)




Foto: Divulgação


Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (20), "Trapnejo (Ao Vivo em Brasília), Pt. 3", novo EP de Dan Lellis. O isolamento social atingiu diretamente artistas do ramo da música, em virtude do cancelamento dos shows e eventos presenciais. Pensando nisso, Dan Lellis decidiu que era, mais uma vez, hora de inovar e aproveitar a paralisação para criar algo novo. Dessa vez, com um projeto fazendo o caminho inverso, trazendo agora para dentro do sertanejo os graves robustos e beats característicos do hip-hop, criando seu próprio estilo, o "trapnejo".


Ouça "Trapnejo (Ao Vivo em Brasília), Pt. 3"https://ap.onerpm.com/trapnejo3


Dan Lellis iniciou sua carreira de cantor e compositor ainda na adolescência, na música sertaneja, porém obteve sucesso e reconhecimento no hip-hop. Com sua voz única, seu talento para composição e raízes sertanejas, o artista se tornou um sucesso instantâneo no hip-hop da capital federal, emplacando diversos hits, como como "Sexta-feira", "Open Bar", "After", "Bagaceira", "Amor Bandido" e "Escondido".


Dan nunca escondeu sua paixão pela música sertaneja, fazendo diversas parcerias com artistas consagrados no gênero, além de compor músicas que conquistaram o Brasil nas vozes de Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano, Thiago Brava, Naiara Azevedo, Henrique & Diego, dentre outros. 


Para o projeto "Trapnejo", o artista desenvolveu um repertório totalmente novo, com 12 faixas inéditas e gravou um DVD no lago Paranoá, em Brasília. Em menos de dois meses, já alcançou a marca de mais de 20 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais e promete ser um dos estilos que irão conquistar o Brasil em 2021.


O novo EP de Dan Lellis, "Trapnejo (Ao Vivo em Brasília), Pt. 3", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa "Quem Perdeu Bebeu" está disponível no YouTube.


Assista "Quem Perdeu Bebeu"





Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo. PR/Mateus

Nenhum comentário