[News]Duo inglês Third Party retorna com “We Found Love” com vocais de Errol Reid

Duo inglês Third Party retorna com “We Found Love” com vocais de Errol Reid

Ainda vivendo em um ano sem precedentes em escala global, o duo inglês Third Party está de volta com uma track que parece uma rajada de fogo, direto da mesa de produção de seu estúdio em Liverpool. Juntando-se ao produtor GVN do Reino Unido e com o lendário vocalista Errol Reid, voz por trás da icônica música "Nothing But Love" do sueco Axwell, Third Party lança "We Found Love", disponível pela gravadora deles, a Release Records.

Marcando o primeiro single oficial da dupla em 8 meses, “We Found Love” é a sequência de "Take Me Away", lançada em março de 2020, tornando-se a segunda música após o lançamento do álbum de 2019 de grande sucesso, “TOGETHER”. Apresentando com orgulho o próximo capítulo de sua carreira, a faixa é o resultado de uma evolução musical criada por Harry e Jonnie durante os vários meses de isolamento na pandemia.

“We Found Love”, track altamente esperada pelos fãs, apresenta o toque sempre atmosférico do duo, englobando vários elementos old-school de House e Eletro, enquanto também transita com a euforia do "Big Room" presente nas produções deles. “Quando recebemos a ideia instrumental inicial do GVN, já amamos a vibe. Pegamos a ideia e tentamos por meses trazer nosso som e mesclar perfeitamente. Finalmente, depois de retrabalhar e retrabalhar a faixa, encaixamos como queríamos e ficamos muito felizes com o resultado. Ter Errol Reid nos vocais foi a cereja do bolo. Sempre amamos sua voz e ele acertou nos vocais dessa track. Além de tudo, ela salvou nosso lockdown”, explicam Harry e Jonnie.

Acumulando mais de 50 milhões de streams no Spotify no álbum de estreia, “HOPE”, Harry e Jonnie se uniram pela primeira vez com o DJ e produtor da Irlanda do Norte, GVN, que já lançou pela Armada e Big Beat, e teve o apoio de nomes como Nicky Romero, Sander van Doorn e até MistaJam por meio do Dance Anthems na BBC Radio 1. Com os vocais inconfundíveis de uma verdadeira lenda da indústria de música eletrônica,  Errol Reid dá alma para “We Found Love”, sendo o toque perfeito para um pedaço de bem-estar dentro de um ano turbulento para a cena de dance music com o cancelamento de vários shows ao vivo e festivais.

Com o espetacular LIIIVE Third Party, no Liverpool Olympia, agora remarcado para 13 de março de 2021, a dupla apresentará sua diversidade artística mais uma vez, apresentando um show com instrumentação ao vivo, sintetizadores, samples e pads de bateria, tudo sob o olhar atento de seus maiores fãs, a chamada "Release Family".

Marcando o início de uma excitante estrada em direção ao retorno dos eventos, tendo em vista o show em Liverpool, “We Found Love” nos dá um vislumbre extremamente fascinante do futuro da dupla. A faixa com certeza se consolidará instantaneamente como uma das favoritas entre os fãs de Third Party. Ouça agora mesmo, disponível em todas as plataformas digitais.https://open.spotify.com/album/22tmfTAhwzvZfo7lAdNfUV

Nenhum comentário