Novidades

[News]Alex Greenwald e Sam Farrar, do Maroon 5, voltam ao Brasil em 2021 com o Phantom Planet

Alex Greenwald e Sam Farrar, do Maroon 5, voltam ao Brasil em 2021 com o Phantom Planet

Após hiato, banda americana vêm ao Brasil pela primeira vez em novembro para shows em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Phatom Planet (Divulgação)

O hiato finalmente acabou e o PHANTOM PLANET, a lendária banda de Los Angeles formada por Alex Greenwald, Sam Farrar (um dos membros também do grupo Maroon 5), Darren Robinson e Jeff Conrad vem ao Brasil pela primeira vez em 2021 para 2 shows: São Paulo no dia 06 de novembro, sábado, no Teatro Liberdade e Rio de Janeiro no dia 07 de novembro, domingo, no Espaço Kubrick. Os ingressos já estão disponíveis, a partir de R$65,00, aqui: https://bit.ly/PhantomPlanetBR.

A turnê marca a celebração do 25º aniversário e a volta aos estúdios - eles estão gravando novas músicas com o produtor Tony Berg, o mesmo do disco "Raise The Dead", no histórico Sound City Studios.

Formados em 1994 e com cinco álbuns de rock alternativo lançados, eles já saíram em turnê com nomes como o "No Doubt", "Incubus" e são os responsáveis por sucessos como "California", tema contagiante de abertura da famosa série "The O.C" - e que conta com mais de 94 milhões de execuções no Spotify, "Do The Panic" - grande favorita dos fãs e "Big Brat".“Sentimos que estamos voltando para casa, os meninos são meus irmãos e concluímos que era hora de uma reunião com a família completa”, diz Greenwald, cantor, guitarrista e compositor-chefe.

Conhecidos por seus shows extremamente emocionantes, a banda se reuniu brevemente para algumas apresentações em 2012 e flertou com a ideia de uma reconsolidação mais permanente, mas não era o momento certo.“Se eu encontrasse o Sam em uma festa, por exemplo, perguntávamos um ao outro sobre as nossas agendas, mas ambos tínhamos outras obrigações”, lembra Greenwald, ex-marido da atriz e ganhadora do Oscar Brie Larson. “Já falávamos sobre isso há mais de dois anos. Como Sam também toca no Maroon 5 e eles fazem muitas turnês, é um dilema fazermos uma programação que seja interessante. De repente, várias coisas se encaixaram no lugar no ano passado”.

Agora que o Phantom Planet está totalmente restaurado, com a química musical potente como sempre e prontos para pegar a estrada, Alex Greenwald promete que a espera irá valer a pena e fala sobre a ansiedade para se reconectar com os fãs e apresentar as novas músicas e os grandes sucessos na estreia da banda no Brasil: “Nós nos tornamos melhores músicos e melhores ouvintes. Cada registro do Phantom Planet foi um experimento. Tenho certeza que esta visita ao Brasil não será diferente - estou contando os dias!”.

O setlist dos shows por aqui irão mesclar as músicas do "Devastator", último trabalho de estúdio, lançado em junho deste ano, junto com os grandes sucessos dos discos "Phantom Planet Is Missing", "The Guest", o homônimo "Phantom Planet", "California", clássico mundialmente conhecido pela série The O.C e "Raise The Dead". Imperdível!

SERVIÇO: PHANTOM PLANET AO VIVO NO BRASIL

SÃO PAULO

Data: 06/Novembro/2021 (Sábado)

Local: Teatro Liberdade (Rua São Joaquim, 129 - Liberdade, São Paulo - SP)

Classificação: 16 anos - Maiores de 16 anos podem entrar desacompanhados; Menores de 16 anos somente acompanhados dos pais ou responsável legal.

Abertura da Casa: 20h00

Horário do Show: 21h00

 

RIO DE JANEIRO

Data: 07/Novembro/2021 (Domingo)

Local: Espaço Kubrick (Av. Mem de Sá, 66 - Centro, Rio de Janeiro - RJ)

Classificação: 16 anos - Maiores de 16 anos podem entrar desacompanhados; Menores de 16 anos somente acompanhados dos pais ou responsável legal.

Abertura da Casa: 19h00

Horário do Show: 20h00

PR/Musiquepress

Nenhum comentário