[News]David Guetta está procurando uma alma gêmea musical e vai te ajudar a encontrar a sua também

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA DE "LET'S LOVE"! https://lnk.to/LetsLove_

DAVID GUETTA ESTÁ PROCURANDO UMA ALMA GÊMEA MUSICAL E VAI TE AJUDAR A ENCONTRAR A SUA TAMBÉM

 Ganhe um jantar com David Guetta ou encontre sua alma gêmea musical com a nova campanha "Let’s Love & Match" da Warner Music

Com o lançamento do novo site ‘Let’s Love & Match’, os solteiros têm uma oportunidade única de ter um encontro às cegas com um parceiro em potencial que compartilha de gosto musical semelhante.
 
Os fãs podem descobrir o quão próximo é seu gosto musical de David Guetta, e a pessoa com a melhor combinação ganhará um jantar frente a frente exclusivo com o DJ e produtor francês.
 
Apesar dos tempos estranhos, ainda é possível namorar virtualmente e é por isso que o site ‘Let’s Love & Match’ também irá formar pares com os casais mais elegíveis para um encontro às cegas via ZOOM. Os vencedores receberão um pacote de jantar com tudo incluso para desfrutar enquanto conhecem a alma gêmea musical em um encontro virtual organizado pela Warner Music.

Acesse davidguettaletslove.com para ter a chance de ganhar um jantar com David Guetta, ou encontrar seu verdadeiro amor musical.
 
Os amantes de música ao redor do mundo ficaram radiantes com o lançamento da nova colaboração de David Guetta & Sia na Warner Music, 'Let's Love', que alcançou o primeiro lugar no iTunes Global Chart, o terceiro lugar no USA Dance Radio Chart, o segundo lugar na rádio europeia e sexta posição no chart global do Shazam. O explosivo novo single acumulou mais de 60 milhões de plays e visualizações no clipe até hoje.

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/davidguetta

Facebook: facebook.com/davidguetta

Instagram: instagram.com/davidguetta

YouTube: youtube.com/davidguetta

PR/WMB

Se você ainda não conferiu o clipe do atual single de Guetta, “Let´s Love”, clique aqui:

Confira todos os sucessos de David Guetta, clique aqui! https://lnk.to/LetsLove_

Nenhum comentário