[News]Com reflexão sobre vida e tempo, Kamaitachi e Sanza lançam nova parceria em "Cachecol"

Com reflexão sobre vida e tempo, Kamaitachi e Sanza lançam nova parceria em "Cachecol"

A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (20)

 



Foto: Divulgação

 

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (20), "Cachecol", nova parceria entre Kamaitachi e Sanza. A faixa é uma metáfora sobre a trajetória dos cantores, que vem sendo desenvolvida nos últimos dois anos. O projeto se destaca por ser a primeira participação que Kamaitachi traz para o seu próprio canal no YouTube, onde acumula mais de 1.6 milhões de inscritos.

 

Ouça  "Cachecol"https://sl.onerpm.com/cachecol

 

O artista conta que a faixa foi criada quando ele e Sanza ainda estavam começando os primeiros anos no mundo da música. "Cachecol' é uma música que fala sobre a vida e o tempo de maneira poética e construtiva. Fala também de obstáculos que passamos para nos tornarmos as pessoas que somos nos dias atuais. Minha inspiração na criação desse projeto foi inicialmente baseada em um sonho que tive, que, com o passar dos anos, esse som passou a fazer mais sentido na minha vida, já que se refletia nas experiências que tive como artista", relata Rafael Gonçalves, que carrega o nome artístico Kamaitachi.


Sobre a produção, Sanza relata que ficou bastante animado. "Eu fiquei muito feliz com a produção do Marcus, pois já existiram várias versões dessas músicas, só que, dessa vez, o sentimento bateu da forma certa. Acho que por conta do significado que ela nos traz, é uma música que tem experiências auditiva e visual bastante emocionantes. Fico muito feliz de termos crescido juntos musicalmente, e chegar até aqui com essa amizade e fazendo uma música desse nível, é algo super importante para a minha vida no geral", finaliza Iago Souza, mais conhecido como Sanza.


"Cachecol" faz parte de uma série de lançamentos mensais de Kamaitachi, que se prepara para o lançamento de um EP em 2021. Além das participações com Knust, E4GL3, Rap Box, UCLÃ e versões remix, o artista terá mais um lançamento em 2020, o single "Assalto ao Banco". A música tem como o público alvo os jovens e adultos, destacando-se com o estilo pop/rap que conta histórias.

 

O novo single de Kamaitachi, em parceria com Sanza, "Cachecol", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no canal de Kamaitachi no YouTube.

 

Assista "Cachecol"

 




Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo. PR/Mateus

Nenhum comentário