[News]Confira as novidades internacionais da Universal Music.

CHEGA A TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA “HEY U X”, O ÁLBUM DE ESTREIA DA CANTORA BENEE



Hoje, chega a todos os aplicativos de música “Hey u x”, o álbum de estreia da cantora neozelandesa BENEE. O disco tem as colaborações de Gus Dapperton, Grimes, Kenny Beats, Bakar, Muroki, Flo Milli e Lilly Allen. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BHeyUXPR . Composto por um repertório de 13 músicas, o álbum apresenta o estilo extremamente criativo da artista e traz o megahit “Supalonely”, além das faixas “Happen To Me”, “Snail” e “Plain”, esta última que conta com as participações de Lilly Allen e Flo Milli. O videoclipe de “Snail” também vem fazendo sucesso e  já se aproxima da marca de um milhão de views no YouTube.  A cantora vem se despontando como uma das sensações do pop, desde o lançamento de “Supalonely”, que recebeu o Certificado de Platina nos Estados Unidos e em outros sete países, incluindo Nova Zelândia, Austrália, Canadá e México. No Brasil, a canção conquistou o Certificado Duplo de Platina. Recentemente, BENEE foi anunciada como a mais nova “Up Next artist” da Apple Music, se tornando a primeira mulher neozelandesa a receber o título.

 


 

CELEBRANDO 20 ANOS DE LANÇAMENTO DO DISCO “CONSPIRACY OF ONE”, THE OFFSPRING APRESENTA A FAIXA “HUCK IT”, PELA PRIMEIRA VEZ EM FORMATO DIGITAL

 



 

“Huck It!” é uma faixa-bônus da edição deluxe do 20º aniversário do álbum do The Offspring, “Conspiracy of One”. A música é disponibilizada pela primeira vez em formato digital. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/HuckItPR . Também hoje, a faixa ainda ganha um lyric vídeo, com cenas do DVD original da banda. Assista em: https://youtu.be/ftbulhSnKb8 . “Huck it!” foi gravada junto com o álbum “Conspiracy of One” (em 2000), mas só foi disponibilizada como trilha sonora do DVD homônimo, lançado no mesmo ano pela banda. O DVD trazia cenas de skate radical e acrobacias de BMX e, portanto, as guitarras e vocais de “Huck It” eram uma trilha sonora perfeita. Com lançamento previsto para 11 de dezembro, a edição comemorativa de “Conspiracy of One” traz os hits “Want You Bad” e “Original Prankster”.


 


 

THE WEEKND ANUNCIA SUA PERFORMANCE NO SHOW DO INTERVALO DO SUPERBOWL, JOGO DA FINAL DA NFL

PEP_HTS_KV_1x1

 

A NFL (Liga Nacional de Futebol) acaba de anunciar The Weeknd como atração principal do show do intervalo Pepsi Super Bowl LV, que acontece em 7 de fevereiro de 2021. Em menos de uma década, The Weeknd acumulou uma base de fãs global, tornou-se um artista vencedor de vários prêmios e, recentemente, foi eleito uma das pessoas mais influentes de 2020 pela Time Magazine. Considerado por sua visão criativa, The Weeknd é conhecido por sua música que vira gênero e redefine a narrativa, tanto sonora quanto visualmente. “Todos nós crescemos assistindo aos maiores artistas do mundo tocando no Super Bowl e só era possível sonhar em estar nessa posição. Estou emocionado, honrado e em êxtase por ser a atração desse palco nesta edição”, disse The Weeknd. Recentemente,  o astro canadense contou com a participação de Kenny G na versão remix de “In Your Eyes” (https://umusicbrazil.lnk.to/TWInYourEyesRemixPR). A faixa integra o repertório de seu mais recente álbum “After Hours” (https://umusicbrazil.lnk.to/AfterHoursDeluxePR), que estreou no topo da Billboard 200 e quebrou recorde de vendas no ano, até então. Em 2017, The Weeknd já esteve no Brasil para tocar no palco Onix, no Lollapalooza.

 


 

TEMA DA NOVA CAMPANHA DE COCA-COLA, TIËSTO ASSINA A VERSÃO REMIX DE “RESILIENT”, MÚSICA DE KATY PERRY E AITANA

 

 

Já está disponível em todos os aplicativos de música a versão remix de “Resilient”, faixa colaborativa de Katy Perry e Aitana. A música é tema da nova campanha da Coca-Cola na Europa e Reino Unido e traz a assinatura de Tiësto. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ResilientRemixPR . A canção integra o álbum “Smile”, que traz 12 faixas repletas de resiliência e gratidão. As músicas nasceram da jornada pessoal de Katy em tempos sombrios. Ouça e baixe o álbum aqui: https://UmusicBrasil.lnk.to/SmilePR .  Na preparação para o lançamento de “Smile”, Katy compartilhou várias músicas do disco, como “Daisies”, “What Makes A Woman”, “Harleys In Hawaii”, “Never Really Over” (que recebeu Certificado de Ouro), além da faixa-título. O animado videoclipe da faixa-tema já foi visto mais de 32 milhões de vezes. Assista agora: https://youtu.be/vZA5heWazIQ .


 



 

LIVE AROUND THE WORLD”, NOVO ÁLBUM DO QUEEN + ADAM LAMBERT, É DISPONIBILIZADO EM FORMATO FÍSICO

 

 

Desde sua primeira aparição juntos, em 2009, quando Brian May e Roger Taylor, membros do Queen, apareceram como convidados no final da oitava temporada do programa de TV “American Idol”, em que Adam Lambert era um competidor, a combinação de Queen + Adam Lambert foi se consolidando e se tornou  uma das maiores bandas em turnê do mundo.  Se fossem tempos diferentes, Brian, Roger e Adam teriam acabado de encerrar uma nova turnê com uma corrida colossal de 27 shows em nove países europeus. No entanto, a chegada do COVID-19 interrompeu sua iminente turnê de verão no Reino Unido e na Europa, que foi adiada para o próximo ano. Com isso em mente, Queen + Adam Lambert procuraram outras maneiras de consolar os quase meio milhão de fãs que haviam adquirido os ingressos. Eles se voltaram para o YouTube, onde somam mais de 12.5 milhões de inscritos, e apresentaram o especial “Queen + Adam Lambert Tour Watch Party”, um show de uma hora com vídeos captados durantes as turnês anteriores. Hoje, Queen + Adam Lambert disponibilizam a versão física de seu primeiro álbum ao vivo, “Queen + Adam Live Around the World” (https://umusicbrazil.lnk.to/LiveAroundTheWorldPR). O disco inclui a apresentação completa de 22 minutos do evento Fire Fight Australia, onde eles apresentaram o show “Live Aid”, de 1985, que fez a história original do Queen, num set que trouxe “Bohemian Rhapsody”, “Radio Ga Ga”, “Hammer To Fall”, “Crazy Little Thing Called Love”, “We Will Rock You” e “We Are The Champions”, fazendo o icônico recurso de “Ay-Ohs”, de Freddie Mercury. Saiba mais em: https://www.umusicstore.com/cd-queen-adam-lambert-live-around-the-world-cd-queen-adam-lambert-live-around-th-1490/p .

 


 

ASSISTA AO VIDEOCLIPE DE “KRABBY STEP”, MÚSICA COLABORATIVA SWAE LEE, TYGA E LIL MOSEY

 

 

Indicado ao GRAMMY® 2019, o rapper e compositor norte-americano Swae Lee conta com a colaboração de Tyga e Lil Mosey para o lançamento do videoclipe de “Krabby Step”. Assista agora: https://youtu.be/lOLvuGV-88o . Este é o segundo single da trilha sonora do novo filme da franquia de animação “Bob Esponja”, e já está disponível na Netflix. “Krabby Step” (https://umusicbrazil.lnk.to/KrabbyStepPR) tem produção assinada por Tainy e Albert Hype e dá seguimento ao estrondoso sucesso de “Agua” (https://umusicbrazil.lnk.to/AguaPR), faixa interpretada pelos astros Tainy e J Balvin, cujo videoclipe hoje supera 441 milhões de views. Assista agora: https://youtu.be/QLz9VaksClg .  A nova aventura de Bob Esponja, um dos desenhos mais assistidos atualmente, tem sua trilha sonora assinada pelos produtores Tainy e Lex Borrero. Junto com a NEON16, eles selecionaram alguns dos artistas mais inovadores para colaborar, como Tyga, Swae Lee, Lil Mosey, Weezer, Snoop Dogg, The Flaming Lips, Kenny G, Cyndi Lauper, entre outros. Ontem (12), Swae ainda apresentou o videoclipe de “Dance Like No One’s Watching”. Assista agora: https://youtu.be/m_H-oMFvxow .


 


 

A BANDA COLOMBIANA MORAT LANÇA A CANÇÃO “AL AIRE”. ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

 

 

A banda colombiana Morat está mais despida do que nunca com sua nova música, “Al Aire”. A faixa que, além de transmitir boas vibrações, uma das marcas dos colombianos, apresenta ainda uma sonoridade natural e cativante do banjo, o instrumento mais pessoal e característico da banda. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/AlAirePR . Em suas redes sociais, o quarteto falou sobre o lançamento: “Estar #AlAire é poder falar com milhares de pessoas ao mesmo tempo e, muitas vezes, essa pode ser a única maneira de chegar a uma pessoa específica se você ainda está buscando. Em tempos como estes em que vivemos, é melhor ter a opção de comunicar à mão, seja através das novas tecnologias ou recorrendo aos meios tradicionais como o rádio”. A canção é a primeira apresentada pelo grupo de seu terceiro álbum, ainda sem data de lançamento, e também ganhou um registro audiovisual. Assista agora: https://youtu.be/5elCRX5cSxk .

 



 

SAM SMITH DISPONIBILIZA NOVOS VÍDEOS DE “KIDS AGAIN” E “DIAMONDS” EM SEU CANAL NO YOUTUBE

 

 

Sam Smith acaba de apresentar o vídeo de “Kids Again”, gravado nos icônicos estúdios Abbey Road. Assista agora: https://youtu.be/Ue3lrDN33ms .  Esse é o segundo vídeo que Sam disponibiliza desta apresentação, o primeiro foi “Love Goes”, faixa-título do álbum,  que contou com a participação do Labirinth (https://youtu.be/0TpfF9_lk_g). O artista também lançou, nesta semana, o vídeo de sua performance na cerimônia do MTV EMA 2020, com seu novo single, “Diamonds”. Assista agora: https://youtu.be/U8ipDhFhrJA . Disponibilizado no último dia 30, o álbum “Love Goes”  (https://umusicbrazil.lnk.to/LoveGoesPR), já disponível em todos os aplicativos de música, é composto por 17 faixas e traz as colaborações de Demi Lovato, Normami, Calvin Harris, Labrinth e Burna Boy. Para “Love Goes”, Sam trabalhou com uma lista de colaboradores de peso, incluindo Steve Mac (Ed Sheeran, Celine Dion), Shellback/MXM (Robyn, P!NK, Britney Spears), Labrinth, Stargate, além do amigo pessoal, Guy Lawrence (Disclosure), e do colaborador de longa data, Jimmy Napes. Ao lado desse time, Sam selecionou o repertório do novo álbum, a partir de uma coleção de canções escritas ao longo dos últimos dois anos, todas expondo individualidade, mas cada uma delas contando uma história diferente.


 


 

“I'M READY”, A NOVA MÚSICA DE JADEN, É TEMA DO NOVO JOGO DO HOMEM-ARANHA

 

 

“I´m Ready”, nova música de Jaden, já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/JImReadyPR . A música é tema do novo jogo “Homem-Aranha - Miles Morales” e traz uma reflexão sobre os perigos que o herói vai enfrentar. No jogo, Miles Morales assume o legado de Peter Parker como Homem-Aranha e protege a cidade de Nova York contra o crime. Assista ao trailer aqui: https://youtu.be/NTunTURbyUU .  Em agosto, o cantor apresentou o projeto “CTV3: Cool Tapes Volume 3” (https://umusicbrazil.lnk.to/CTV3CoolTapeVol3PR), contando com 17 faixas e as participações Justin Bieber e Raury. O cantor, produtor, ator, curador, filantropo e ícone fashion é filho do ator e cantor Will Smith e da cantora Jada Smith, além de irmão da também cantora WILLOW.

 



 

ASSISTA AO VIDEOCLIPE DE “FALTA”, NOVA MÚSICA DE TAINY, DANILEIGH E KRIS FLOYD

 

 

“Falta”, novo hit colaborativo de Tainy em parceria com a cantora, compositora, rapper, dançarina e coreógrafa Danileigh e o porto-riquenho Kris Floyd, acaba de ganhar seu registro audiovisual. Assista agora: https://youtu.be/xIzYdBBVFP4 . A canção, apresentada no último dia 30, é uma composição de Christopher Ramos, Danielle Leigh Curiel e Marco Masis e conta com produção assinada por Tainy. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/FaltaPR . O artista acaba de conquistar um prêmio no Spotify Awards 2020, na categoria “Artista Masculino com Maior Crescimento de Fãs”, além de ser indicado para cinco categorias no Billboard Latin Awards e uma no Billboard Awards. Em julho, Tainy e J Balvin se uniram para o lançamento de “Agua”, faixa-tema do novo filme de Bob Esponja, em que Tainy também assina a produção da trilha sonora. O videoclipe oficial de “Agua”, já supera 441 milhões de views. Assista agora: https://youtu.be/QLz9VaksClg . Em março, o cantor apresentou o EP “NEON16 TAPE: THE KIDS THAT GREW UP ON REGGAETON”, (https://umusicbrazil.lnk.to/NEON16TTKTGUOR), com sete faixas, que traz as participações de artistas como Sean Paul, Lauren Jauregui, C Tangana, KHEA, Dylan Fuentes, entre outros


 


 

O HIT COLABORATIVO DO MEDUZA E DERMOT KENNEDY, “PARADISE”, GANHA VÍDEO GRAVADO AO VIVO

 

 

O trio de produtores MEDUZA apresenta o vídeo ao vivo de seu mais novo hit, “Paradise”, que hoje figura no Top 95 da parda Global do Spotify. A gravação da performance captou o trio em Milão (ITA) e Dermot Kennedy em Nova Iorque (EUA). Assista agora: https://youtu.be/hlc2qwDiGJk . Apresentada no último dia 30, a faixa traz o marcante vocal de Dermot e irá transportar os fãs diretamente para o sentimento inebriante das pistas de dança. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ParadisePR . Com seu refrão contagiante e estrondoso, “Paradise” é mais uma das produções impecáveis do MEDUZA. Juntos, eles entregam uma sonoridade única e que é capaz de transcender. O trio de DJs e produtores italianos MEDUZA segue surpreendo após colaborações de sucesso, “Piece Of Your Heart” (https://umusicbrazil.lnk.to/PieceOfYourHeartPR), com Goodboys, faixa que supera 626 milhões de streams só no Spotify. A canção ainda ganhou uma versão remix assinada por Alok, que segue no Top 200 do Spotify Brasil. Além de “Lose Control” (https://umusicbrazil.lnk.to/MLoseControlPR), faixa colaborativa com Becky Hill, cujo videoclipe ultrapassa 74 milhões de views. Assista agora: https://youtu.be/-3P2USPFDcE .

 




 

“KOBE EN LA” É O NOVO SINGLE E VIDEOCLIPE DE JHAY CORTEZ. OUÇA AGORA!

 

 

Após o lançamento de sua recente colaboração com Bad Bunny, “Dákiti”, faixa que está no 1° lugar do Global do Spotify, Jhay Cortez lança hoje seu novo single, “Kobe En LA”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/KobeInLAPR .  Escrita por Jhay Cortez e produzida por M. de la Cruz, Tainy e Masis, que adicionaram seus talentos na música, “Kobe en LA” é uma ode a tudo que Jhay conquistou como artista e a sua celebração pessoal junto de seus colegas. A faixa tem uma duração total de seis minutos - sem precedentes neste gênero - então, mais uma vez, Jhay solidifica sua posição como um visionário, constantemente desafiando regras e ultrapassando limites. A música é acompanhada pelo videoclipe oficial, que foi filmado em Miami e dirigido por Fernando Lugo. Assista agora: https://youtu.be/e4JAAIJMH9Y . Partindo de temas convencionais que vimos em outros vídeos de Jhay e artistas do gênero, este vídeo assume uma estética visual completamente diferente, onde novas regras do jogo e elementos artísticos são exibidos, que demonstram o grande apelo de Jhay, que deixa claro seu poder musical e influência.

 



 

APÓS O SUCESSO DE “BLUEBERRY FAYGO”, O RAPPER LIL MOSEY LANÇA A MÚSICA “JUMPIN OUT THE FACE”

 

 

Fechando 2020 com um single entre os dez primeiros da Billboard Hot 100, Lil Mosey apresenta hoje sua nova música “Jumpin Out The Face”, produzida por Hitmaka, provando mais uma vez porque é considerado um hitmaker de elite. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/JumpinOutTheFacePR . O videoclipe oficial também já pode ser visto. Assista agora: https://youtu.be/bOU8HafoPks . Nesta semana, Lil Mosey ainda disponibilizou o animado videoclipe de “Krabby Step”, faixa colaborativa do rapper com Swae Lee e Tyga. Assista agora: https://youtu.be/lOLvuGV-88o . A música faz parte da trilha sonora do novo longa do Bob Esponja, que já pode ser visto na Netflix. Em agosto, o cantor lançou a versão deluxe do aclamado álbum “Certified Hitmaker”, com as inéditas “Bands Out The Roof”, “Focus On Me” e “My Dues”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/CertifiedHitmakerAVALeakPR . Lil Mosey ganhou destaque no cenário musical com “Blueberry Faygo” (https://umusicbrazil.lnk.to/BlueberryFaygoPR), que figurou no Top 8 da Billboard Hot 100. O videoclipe, dirigido por Cole Bennett, alcançou 166 milhões de visualizações no YouTube. Assista agora: https://youtu.be/V_jHc_n0p9c .



 


 

O RAPPER REMA APRESENTA O VIDEOCLIPE OFICIAL DE “WOMAN”

 

 

Rema acaba de disponibilizar o videoclipe oficial de “Woman”, música que expressa sua apreciação e admiração por todas as mulheres. O vídeo tem a produção assina pelo UAX Studios, mesma equipe que o acompanha desde “GingerMe”. Assista agora: https://youtu.be/v7dsnMbRAHY . Apresentada em julho, a faixa já acumula mais de mais de 4.5 milhões de streams só no Spotify. Recentemente, Rema foi coroado como artista do “Up Next”, iniciática mensal da Apple Music, reconhecimento anteriormente concedido a Billie Eilish, Khalid & H.E.R. Rema é considerado o príncipe do afropop e mistura influências muito além da África Ocidental, com bollywood, trap, afrobeats e pop, todos se integrando e formando sua identidade musical.  Com seu mais recente sucesso, “Dumebi” (https://umusicbrazil.lnk.to/DumebiPR), o rapper foi indicado ao BET Awards.  Com o aval de pessoas como Drake, Barack Obama e agora Rihanna, Rema está a caminho de uma dominação global.

 



 

“Maniac” e “Heather”, hits de Conan Gray, acabam de ser reconhecidos com Certificado de Platina pela RIAA

 

 

Conan Gray acaba de receber o Certificado de Platina pela RIAA, por seus singles “Maniac” (https://umusicbrazil.lnk.to/ManiacPR) e “Heather” (https://umusicbrazil.lnk.to/HeatherPR). Esta última figura no Top 20 da parada Global do Spotify e supera dois milhões de plays.  Conan também anunciou recentemente uma colaboração com as Lojas Bershka, apresentando uma linha de produtos que estará disponível em 68 países. Saiba mais em: https://www.bershka.com/pt/page/conan-gray-x-bershka.html . Em março, Conan disponibilizou seu álbum de estreia, “Kid Krow” (https://umusicbrazil.lnk.to/KidKrow), que alcançou o quinto lugar na Billboard 200, assim conquistando a melhor semana de lançamento em 2020, até então, para um artista novo. Estão no repertório do compilado as já apresentadas canções “The Story”, “Maniac”, “Comfort Crowd” e “Checkmate”. Com a colaboração e produção de Daniel Nigro, o primeiro disco de estúdio de Conan Gray contém 12 músicas.

 


 

CLAIRE ROSINKRANZ LANÇA O VIDEOCLIPE DE “BACKYARD BOY”, SUA COLABORAÇÃO COM JEREMY ZUCKER

 



 

A cantora e compositora Claire Rosinkranz acaba de lançar o vídeo oficial da nova versão de “Backyard Boy”, com o cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista Jeremy Zucker. Assista aqui: https://youtu.be/WmnnvfP-j0k . A canção se tornou um fenômeno, alcançou o primeiro lugar nas paradas Spotify Global e US Viral 50, enquanto o videoclipe da versão original ultrapassa 8.3 milhões de visualizações no YouTube. Assista agora:  https://youtu.be/Mbj26vHDMII . A publicação Variety classificou a música como uma das “Melhores Músicas da Semana”. Enquanto isso, a Billboard a incluiu como uma das “10 novas músicas pop legais para ajudá-los durante a semana”. A faixa também inspirou quase três milhões de vídeos no TikTok.

 




 

THE ACADEMIC APRESENTA SUA VERSÃO DA MÚSICA NATALINA, “LONELY THIS CHRISTMAS”. E ANUNCIA SUA APRESENTAÇÃO VIRTUAL

 

 

O The Academic apresenta hoje sua versão do clássico natalino, “Lonely This Christmas”, em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LonelyThisChristmasPR . A banda também anuncia os detalhes de seu show, uma apresentação virtual que será transmitido ao vivo nos dias 1 e 2 de dezembro, do The Jealous Wall de Mullingar, na Irlanda. Os ingressos já estão à venda. Saiba mais em: https://www.theacademic.net/ . O curioso local escolhido pela banda para apresentação fica em sua cidade natal, nos terrenos da Belvedere House & Gardens. O espaço, que à primeira vista apenas se parece com as ruínas de um castelo, traz muito mais em sua história, uma trama familiar de amor, tristeza, ciúmes e uma farsa que soa como um conto shakespeariano, particularmente improvável. Em meio a este ar histórico inspirador de sua terra natal, o The Academic se prepara para uma grande apresentação, que poderá ser acompanhada pelo público de todo o mundo.

 


 

O CANTOR E COMPOSITOR CANADENSE VERZACHE APRESENTA A FAIXA “CALLING”

 

 

Hoje, Verzache apresenta seu novo single, “Calling”, em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/CallingPR .  A faixa é a segunda apresentada de seu novo projeto, “My Head Is A Mosh Pit”, que também contará com a já apresentada “Messed Up” (https://umusicbrazil.lnk.to/MessedUpPR). O músico canadense, de 21 anos, Verzache é pioneiro em um som moderno, experimental e acústico. O cantor se inspira em artistas como James Blake, Bon Iver e Toro y Moi. 

E mais....

- A cantora Becky Hill acaba de apresentar sua releitura para o clássico “Forever Young”. A música é tema da campanha de Natal do MC Donald´s, do Reino Unido. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ForeverYoungPR .

 

- Assista ao videoclipe de “Wild Life”, música do OneRepublic, que é tema do novo filme da Disney, “Clouds”. Acesse: https://youtu.be/NmAG_SpfUVs .

 


- O cantor e compositor canadense Gaspard Eden lança o disco “Soft Power”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SoftPowerPR .

 

- Volbeat disponibiliza mais uma das faixas de seu novo álbum, “Rewind, Replay, Rebound: Live In Deutschland”. Ouça agora “Die to Live”. Acesse: https://umusicbrazil.lnk.to/DieToLivePR .

 

- Showtek conta com as participações de Belinda e Nacho no lançamento de seu novo single, “Una Mamacita”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/UnaMamacitaPR .

 

- O lyric video da canção natalina “Naughty List”, de Liam Payne e Dixie D’Amelio, já pode ser visto. Acesse: https://youtu.be/O9V7hzX2cAU .



- O rapper Loyle Carner lança seu novo single, “Yesterday”, em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui:
https://umusicbrazil.lnk.to/YesterdayPR . Assista também ao videoclipe: https://youtu.be/QyTEZ6z81DY .

 

- Ouça “Glowing In The Dark”, a nova música de Django Django. Acesse: https://umusicbrazil.lnk.to/GlowingintheDarkPR .

 

- Dando sequência aos lançamentos natalinos, Jamie Cullum apresenta a canção “In The Bleak Midwinter”, com exclusividade na Amazon Music. Acesse: https://music.amazon.com.br/albums/B08KY28NFQ?marketplaceId=ART4WZ8MWBX2Y&musicTerritory=BR .

PR/LB

Nenhum comentário