Novidades

[News]Inspirado na cultura Vaporwave, Luccas Carlos lança mixtape "Solar"

Inspirado na cultura Vaporwave, Luccas Carlos lança mixtape "Solar"

O projeto chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (20)




Foto: Divulgação


Visando trazer uma nova estética, algo conceitualmente mais moderno e diferente para o seu trabalho, Luccas Carlos lança "Solar" nesta sexta-feira (20). O projeto é uma mixtape inspirada visualmente na cultura vaporwave e noventista, caracterizando um trabalho para ouvir da primeira à última faixa e, literalmente, se sentir flutuando entre planetas.


Ouça "Solar"https://ffm.to/solar_


Musicalmente inovador e com faixas que viajam entre o trap e o R&B, "Solar" aborda diversos temas e atmosferas, desde a sua marca registrada - love songs -, à músicas para ouvir com os amigos. "Este trabalho é uma libertação, a entrada em uma nova fase. É um trabalho para as pessoas começarem a tatear todos os meus potenciais", conta Luccas Carlos.


Além de mostrar toda sua versatilidade e diversidade em músicas solo, Luccas Carlos também traz grandes nomes da cena para esse universo, como Clara Lima, Derek, Jé Santiago, Felp e BK, que também integram o projeto e ajudam a construir conceito da mixtape. "Foi um disco que foi feito sem saber que estava sendo feito, foi ao natural. Musicalmente falando, me sinto novo de novo, pronto para começar com tudo esse novo momento da minha carreira", finaliza o cantor.


Os instrumentais ficam por conta de produtores de renome como Pedro Lotto, Caio Paiva, Nagalli, M2 e Nave, que acaba de ganhar o Prêmio Multishow na categoria Melhor Produtor do Ano. "Solar" é assinada pela gravadora White Monkey Recordings, em parceria com o selo We4Music e conta com distribuição pela ONErpm.


A nova mixtape de Luccas Carlos, "Solar", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo de "Automaticamente" está disponível no YouTube.


Assista "Automaticamente"





Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.


Sobre a White Monkey Recordings: A White Monkey Recordings é uma gravadora, produtora e escritório de agenciamento artístico. Estes são os direcionamentos iniciais da empresa, mas na verdade ela vai além de apenas um escritório normal. Passaram por lá, grandes nomes como: Negra Li, Cynthia Luz, Vitão, Gaab, Mc Davi, Rael, Seu Jorge, Recayd, Costa Gold, Adonai, Rincon Sapiência, Fabio Brazza, Haikaiss, Cacife Clandestino, PK, Luccas Carlos, Sant, entre outros. 


Seu objetivo é reinventar e profissionalizar o mercado de música urbana independente, levar o estilo para o maior número de pessoas e valorizar o trabalho dos produtores/beatmakers, que não tem o reconhecimento devido, tanto por parte do mercado quanto dos próprios artistas. PR/Mateus

Nenhum comentário