Novidades

[News]O coletivo de produtores Internet Money apresenta um novo remix do hit "Lemonade", com a participação do astro porto-riquenho Anuel AA

O COLETIVO DE PRODUTORES INTERNET MONEY APRESENTA UM NOVO REMIX DO HIT “LEMONADE”, COM A PARTICIPAÇÃO DO ASTRO PORTO-RIQUENHO ANUEL AA

 



 

Após o lançamento de seu álbum de estreia, “B4 The Storm”, e do sucesso global do hit “Lemonade”, o Internet Money volta com um novo remix de “Lemonade”, desta vez apresentando o multiplatinado artista de reggaeton Anuel AA. Com mais de 18 milhões de streams apenas em territórios de língua espanhola, o novo remix chega para comemorar o sucesso do single nos Estados Unidos e em todo o mundo. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LemonadeAnuelPR .

 

A versão original de “Lemonade”, com NAV, Gunna e Don Toliver, foi lançada em 14 de agosto, junto com um clipe dirigido por Cole Bennett. A música acumulou mais de 316 milhões de streams no Spotify e reina em 1º lugar no Top 50 dos Estados Unidos e em 2º lugar na playlist Rap Caviar, no Spotify. Produzida pelos hitmakers Taz Taylor, Nick Mira, Pharaoh Vice e E-Trou, "Lemonade" é uma faixa descontraída de verão, que traz a flexibilidade criativa dos artistas com melodias alegres, acompanhadas de guitarras suavemente tocadas por Alec Wigdahl. A música está atualmente na sétima posição da parada Hot 100 da Billboard e em quinto lugar no Top 200 Global.

 

Concebido durante um período de duas semanas, durante a quarentena, na sede do Internet Money, em Los Angeles, “B4 The Storm” apresenta colaborações com Future, Kevin Gates e Swae Lee, além de artistas com quem o Internet Money tem trabalhado desde o início, como Juice WRLD, Trippie Redd e Lil Skies. “B4 The Storm” celebra o que o Internet Money conquistou em tão pouco tempo e mostra a ética de trabalho incansável de um grupo dinâmico com os olhos voltados para o futuro.

 

Começando como uma fábrica de estilo e crescendo em uma potência global, Taz Taylor e o Internet Money ganharam, desde 2018, três indicações ao Grammy, 58 placas de platina, 33 de ouro e 14 sucessos #1 na Billboard. O coletivo está por trás de alguns dos maiores sucessos de rap e R&B dos últimos anos, incluindo "Lucid Dreams", de Juice WRLD (1,3 bilhão de streams no Spotify); "Falling", de Trevor Daniel (#1 na Billboard Mainstream Pop, 37 semanas no Hot 100 daa Billboard com pico #17); "Ransom", de Lil Tecca (700 milhões de streams no Spotify, #4 Hot 100) e "Fuck Love", do XXXTentacion, com a participação de Trippie Redd (a música mais tocada na história do SoundCloud). Com “B4 The Storm”, Taz Taylor e o Internet Money confirmam seu status como o coletivo mais poderoso da indústria da música.

 

TRACKLIST DE “B4 THE STORM”:

1. Message ft. TyFontaine

2. Really Redd ft. Trippie Redd, Lil Keed, & Young Nudy

3. Lost Me ft. Iann Dior, Lil Mosey & Lil Skies

4. Right Now ft. Cochise & TyFontaine

5. Familiar ft. TheHxliday

6. J-Lo ft. Lil Tecca

7. Thrusting ft. Swae Lee & Future

8. Speak ft. The Kid Laroi

9. Blastoff ft. Juice WRLD & Trippie Redd

10. Take It Slow ft. 24kGoldn & TyFontaine

11. Somebody ft. Lil Tecca & A Boogie Wit Da Hoodie

12. Giddy Up ft. Wiz Khalifa & 24KGoldn

13. Block ft. Trippie Redd & StaySolidRocky

14. Devastated ft. Lil Spirit

15. Let You Down ft. TyFontaine & TheHxliday

16. No Option ft. Kevin Gates

17. Lemonade ft. Don Toliver, Gunna & NAV

 

 

SOBRE O INTERNET MONEY:

 

O Internet Money nasceu da necessidade, uma empresa híbrida que preenchesse as lacunas entre a indústria do rap, a comunidade de produtores e o mercado online. Desiludido com a indústria e a maneira como via os produtores de rap sendo aproveitados, Taz Taylor formou o coletivo em 2016 como uma forma de compartilhar o conhecimento que adquiriu ao longo de anos vendendo seus "type beats" online e navegando pelo impacto crescente da internet no cenário de produção.

 

Quatro anos depois, o Internet Money se expandiu como um coletivo, incluindo produtores indicados ao Grammy, como Nick Mira e JR Hitmaker, e produzindo para Drake, Trippie Redd, Juice WRLD e muitos mais. “Quando você está no Internet Money, tem as mesmas oportunidades que eu, você vai trabalhar com os mesmos artistas com quem estou trabalhando e ganhar créditos com eles”, diz Taylor. “Ao invés de trabalhar com um monte de pessoas que não conhecemos, temos a nossa própria rede, que é uma grande família”. Após o sucesso alcançado com grandes artistas como Trevor Daniel - e tendo coproduzido seu hit multiplatina "Falling" - Taylor e o Internet Money formaram em 2019 uma parceria com Elliot Grange, da 10K Projects, para lançar seu próprio selo.

   

  

TAZ TAYLOR:

 

Taz Taylor nunca se preocupou com fama ou influência. Tudo o que o produtor multiplatina e fundador do Internet Money fez - desde transformar sua produção online vendendo "type beats (tipos de batidas)" em um negócio de US$ 500 mil por ano até formar seu próprio selo - nasceu por necessidade e guiado pela intuição. “Eu tenho tido uma visão de um túnel durante os últimos cinco anos para ter certeza de que cheguei a esse ponto”, diz ele.

 

Embora o jovem de 27 anos esteja na indústria há apenas alguns anos, suas realizações acontecem em um ritmo impressionante, alcançando, segundo sua estimativa, mais de 500 colocações e cerca de 200 placas de ouro e platina entre ele e o outros produtores em sua equipe do Internet Money. Como seu líder, Taylor rapidamente se tornou um novo tipo de magnata do rap, alguém que construiu seu império em constante crescimento a partir de um profundo conhecimento da maneira como a música se move online. E ele fez tudo isso a partir de um início humilde.

PR/LB

Nenhum comentário