[News]Marina lança novo single "Man's World"

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "MAN’S WORLD"!https://lnk.to/MARINAMansWorld

MARINA LANÇA NOVO SINGLE MAN'S WORLD

 

Nova música e vídeo foram criados em parceria com time de colaboradoras exclusivamente feminino

A cantora MARINA lança hoje seu novo single. “Man’s World” já está disponível em todos os serviços de streaming e o vídeo oficial da música já está disponível no YouTube.
Clique aqui e assista ao clipe de “Man's World”:

“Man’s World” mostra MARINA cumprindo sua promessa de produzir novas músicas criadas ao lado de mulheres colaboradoras, um empreendimento que começou no ano passado ao descobrir que as mulheres representam apenas 2% dos produtores e 3% dos engenheiros de som envolvidos na música pop. “Estou criando o meu próximo projeto”, anunciou ela nas redes sociais, “e essa história só pode ser contada por mulheres”.

Um ano depois, MARINA cumpriu totalmente essa promessa. Escrita exclusivamente por MARINA, “Man's World” foi produzida pela produtora indicada ao prêmio GRAMMY Jennifer Decilveo (Bat For Lashes, Hinds, Demi Lovato), co-produzida por MARINA e desenvolvida pela primeira mulher vencedora do prêmio GRAMMY na categoria “Melhor Álbum de Engenharia, Não Clássico”, Emily Lazar (Sia, Clairo, Haim). Além disso, o vídeo e a fotografia que acompanham a faixa foram dirigidos por uma equipe criativa totalmente feminina liderada pela aclamada cineasta Alexandra Gavillet e fotógrafa Coughs. Além disso, "Man’s World" será acompanhado nas próximas semanas por uma série de remixes de artistas femininas visionárias como MUNA, Empress Of e muito mais.

MARINA é uma cantora e compositora premiada que estourou em 2009. Desde então, ela lançou quatro álbuns que entraram no Top 10 do Reino Unido, incluindo o certificado de ouro 'The Family Jewels' (2010), 'Electra Heart' (2012), que estreou como número 1 nas paradas oficiais do Reino Unido, e FROOT (2015). O álbum mais recente de Marina, ‘Love + Fear’ (2019) estreou no TOP 5 no Reino Unido e no Top 10 na parada de álbuns dos EUA. Cada um dos discos de Marina foram acompanhados por turnês mundiais com shows em alguns dos locais de maior prestígio no Reino Unido (Roundhouse, London Palladium) e nos Estados Unidos (Greek Theatre, Terminal 5). Ela também se apresentou em festivais de renome mundial, incluindo Glastonbury, Coachella, Governors Ball. Marina acumulou 2 bilhões de streams em todo o mundo e mais de 600 milhões de visualizações em seus vídeos. Figura socialmente engajada, ela fez um discurso na Oxford Union e tem uma base de fãs em todo o mundo incrivelmente apaixonada com um número de seguidores online de mais de 7 milhões.

‘LOVE + FEAR’ foi imediatamente recebido com aclamação mundial em seu lançamento em abril de 2019. “Uma mistura de canções vulneráveis ​​e introspectivas, LOVE + FEAR concentra-se no desejo de aproveitar a vida”, escreveu ELLE, “o desejo de unidade dentro da raça humana e o processo de encontrar um propósito. O resultado? Um dos álbuns mais atraentes de MARINA até hoje." MARINA celebrou o aclamado álbum em sua LOVE + FEAR TOUR, com ingressos esgotados nas principais datas e shows em festivais importantes de todo o mundo. Além disso, MARINA fez uma série de aparições de alto escalão na TV, incluindo performances ao vivo de "Karma" no Jimmy Kimmel Live da ABC! e "Orange Trees" no Late Night With Seth Meyers da NBC.

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/marinadiamandis

Facebook: facebook.com/marinadiamandis

Instagram: instagram.com/marinadiamandis

YouTube: youtube.com/marinadiamandis

Site: www.marinaofficial.co.uk

PR/WMB

Continue ouvindo os sucessos de MARINA, clique aqui! https://lnk.to/MARINAMansWorld

Nenhum comentário