[News]Elba Ramalho lança novo álbum "Eu e Vocês"

Elba Ramalho lança novo álbum "Eu e Vocês"

O projeto completo chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (20)




Foto: Divulgação


Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (20), "Eu e Vocês", o novo álbum de Elba Ramalho. O projeto se consagra como o 38º trabalho da cantora e contém 12 faixas, todas gravadas na casa da artista, incluindo - de forma remota - a participação de grandes músicos do Rio de Janeiro e de Recife, como Mestrinho e Padre Fábio de Melo.


Luã Yvys, filho de Elba, produziu o disco "Eu e Vocês", que tem um caráter muito familiar. Elba se tornou avó neste período conturbado e, tanto ela quanto Luã, queriam expressar a felicidade pela chegada da Esmeralda, que nasceu no dia 16 de abril. Elba passou praticamente todo o período da pandemia em sua casa, junto das três filhas, que também fazem uma participação especial na faixa título do projeto, cantando e tocando.


"Muita saudade de meu público, pois meu último show diante de uma plateia ocorreu no dia 8 de Março, em São Paulo, comemorando o Dia Internacional da Mulher. Desde então, estamos em isolamento rigoroso, mas tive a facilidade de gravar esse trabalho em meu próprio estúdio, que tem tecnologia de ponta, embora seja em minha casa. Não queria passar a pandemia sem produzir nada e, no isolamento, criei 'Eu e Vocês', produzido por meu filho Luã", conta a cantora.


O conteúdo do disco é muito coerente com os sentimentos vividos neste momento atual onde se consolidou a união familiar da artista. A primeira faixa lançada, "Maçã do Rosto" trouxe um lyric video muito expressivo para o YouTube. O segundo lançamento, “Ainda Tenho Asas”, contou com composição de Elba e Luã.


A faixa título do projeto foi composta por Zélia Duncan e inspirada pelas postagens de Elba durante a pandemia. A música conta com a participação de Luã Yvys, Maria Clara, Maria Paula e Maria Esperança, os quatro filhos de Elba Ramalho. O álbum "Eu e Vocês" está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.


Ouça "Eu e Vocês" : https://onerpm.ffm.to/albumeuevoces




Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo. PR/Mateus

Nenhum comentário