[News] Começam as filmagens de Detetive Madeinusa

 

São Paulo, 16 de novembro de 2020 – A Galeria Distribuidora anuncia que as gravações de DETETIVE MADEINUSA começam hoje, em São Paulo, após Tirullipa, protagonista do filme, se recuperar da COVID-19 e cumprir o período de isolamento. Por conta da mudança do cronograma de filmagens, o ator Bruno Montaleone viverá o personagem Uóston, antes de Klebber Toledo.

DETETIVE MADEINUSA, coprodução da Galeria Distribuidora com a Formata Produções e o Grupo Telefilms, tem Tirullipa no papel de Madeinusa, um ex-político que vira detetive por acaso. Já Whindersson Nunes dá vida ao excêntrico lobista Neldson, o primeiro cliente do investigador. Além da dupla, Gessica Kayane, Rafael Cunha, Antonio Tabet, Aisha Jambo e Luana Tanaka estão no elenco.

Na comédia, Madeinusa é um novato no mundo das investigações bastante atrapalhado. Ele é contratado por Neldson, lobista bilionário, para investigar o roubo de um boi premiado. Para desvendar o caso, o detetive formará uma equipe com seu assistente Uóston, a garçonete e vidente Marcela, a atendente da loja de acessórios para detetives Larissa e a hacker Zuleide.

Escrito por Leonardo Lanna, Martha Mendonça e Nelito Fernandes, do Sensacionalista, e Vinicius Antunes e Daniel Belmonte, do Zorra, DETETIVE MADEINUSA terá direção de Rodrigo Van Der Put. A produção é da Formata Produções, em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms. A distribuição será da Galeria Distribuidora.

Sobre a Galeria Distribuidora

A Galeria Distribuidora é uma companhia brasileira que distribui longas-metragens nacionais. A inovação e o dinamismo são as diretrizes para o trabalho da Galeria, que participa de forma colaborativa desde a concepção dos projetos com as maiores produtoras do Brasil. Focada em títulos comerciais e com grande apelo junto ao público, a empresa apresenta em seu portfólio filmes como Ana e Vitória, Cinderela Pop e Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro. A Galeria Distribuidora é responsável por um case inédito no mercado cinematográfico local: lançar simultaneamente A MENINA QUE MATOU OS PAIS e O MENINO QUE MATOU MEUS PAIS, dois longas com pontos de vista diferentes sobre a mesma história.

Sobre a Formata Produções

Fundada em 2015 por Daniela Busoli, produziu até então mais de 550 horas de conteúdo. A Formata tem em seu DNA a criação de formatos originais como entre eles “Adotada” (MTV) que foi indicada ao Emmy Internacional em 2016, “Entubados” (Canal Sony) finalista do Prêmio International Format Awards em Cannes 2017, e Fábrica de Casamentos (SBT/Discovery H&H). No cinema foi responsável pelos longas “Os Parças” (indicado ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro como Melhor Comédia) e “Os Parças2”, ambos grandes sucessos de bilheteria. Entre as produções de ficção estão a série juvenil Z4 (parceria de SBT e Disney Channel, indicada ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro em 2019), e a novela bíblica Jezabel (RecordTV). Entre seus próximos lançamentos estão o longa “A Suspeita”, estrelado e coproduzido com Glória Pires, a minissérie “Betinho” em coprodução com o Afroreggae Audiovisual para o Globoplay, a comédia “Detetive Madeinusa” com Tirullipa e Whindersson Nunes, o live action “Os Aventureiros” com Luccas Neto, e a comédia “Os Desempregados” com Samantha Schmutz.




Nenhum comentário