Novidades

[News]Sensação do sertanejo, Gustavo Mioto apresenta seu novo single, "Despedida de Casal". Assista também ao videoclipe.

SENSAÇÃO DO SERTANEJO, GUSTAVO MIOTO APRESENTA SEU NOVO SINGLE, “DESPEDIDA DE CASAL”. ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

 



 

Fenômeno da música sertaneja e das redes sociais - e agora artista do casting da Universal Music, o cantor Gustavo Mioto acaba de lançar o videoclipe da música “Despedida de casal”, gravada em sua primeira versão no DVD “Ao Vivo em Fortaleza”, e que ganhou uma regravação para esse lançamento. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DespedidadeCasalPR .

 

O videoclipe, que conta com as participações especiais dos influenciadores Gkay, Camila Loures, Lucas Guedes e Álvaro, foi dirigido por Mess Santos, conhecido por fazer clipes para Jota Quest, Claudia Leitte, Wesley Safadão e Anitta. Assista aqui: https://youtu.be/ey-8Q92nIVs .

 


Composta por Francisco Benicio de Sá Neto, Gabriel do Cavaco e Flavinho do Kadet, a música já vem conquistando forte o povão. A música foi muito bem aceita pela galera. Então, decidimos colocar em imagens o que eu tinha na minha mente sobre essa história. A ideia foi levar a situação mais pro lado do humor, pra deixar a desgraça mais leve (risos). Estou muito ansioso para saber o que a galera vai achar do clipe. Muita gente já conhece a música, mas sempre tem um pessoal que ainda não ouviu e agora terá a chance de conhecê-la com o clipe”, conta Gustavo.

 

O enredo conta a surpreendente história de um cara que vai para um encontro romântico inesquecível. Achando que seria uma noite incrível com a amada, ela o surpreende e se despede do parceiro no meio do jantar.

 

Ainda esse ano, Gustavo Mioto lança o projeto "Mistura", uma homenagem à cultura nordestina com participações de Calcinha Preta, Raí Saia Rodada e Dorgival Dantas.

 

Gustavo Mioto é um dos artistas brasileiros recordistas quando o assunto é crescimento musical. Seu nome circula sempre entre os mais ouvidos nas rádios e aplicativos de música. Atualmente ele acumula mais de 2,3 bilhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube.

PR/LB

Nenhum comentário