[News]A estrela global Anitta lança remix de "Me Gusta" com participação de Cardi B & 24 KGoldn

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "ME GUSTA (REMIX)"!https://lnk.to/MeGustaRemix

A ESTRELA GLOBAL ANITTA, LANÇA REMIX DE “ME GUSTA” COM PARTICIPAÇÃO DE CARDI B & 24KGOLDN

“Me Gusta” Feat. Cardi B & Myke Towers contabiliza mais de 156 M de streams

A popstar global Anitta lança um remix do seu hit "Me Gusta" dessa vez com participação de Cardi B e 24kGoldn.

Clique aqui e confira o lyric vídeo de “Me Gusta (Remix)”:

O novo sucesso de Anitta, "Me Gusta", com Cardi B e Myke Towers, fez da cantora uma das maiores estrelas pop do Brasil, estreando no Top 5 na Hot Latin Songs Chart da Billboard. Combinado com um vídeo impressionante, é uma amostra de seu próximo álbum, que teve a produção executiva do premiado Ryan Tedder.

Se ainda não conferiu, clique e confira agora ao clipe de “Me Gusta”:

Na  noite de ontem a cantora fez uma perfomance incrível no 21º Prêmio Anual do Latin GRAMMY®. Anitta também fez sua verão do sucesso icônico de Mary J. Blige "Real Love" para a nova campanha de Natal da Target, "Amor Real", e também estreou "Me Gusta" com Cardi B e Myke Towers no The Tonight Show da NBC, estrelado por Jimmy Fallon. No mês passado, Anitta foi a atração principal da primeira celebração mundial do FIFA 21, realizada no Fiesta Latina 2020 da iHeart Radio, e se juntou à sessão de perguntas e respostas da Semana de Música Latina da Billboard com Ryan Tedder.
 
“Me Gusta” é apenas outro sucesso impressionante na carreira de Anitta, acumulando mais de 156 milhões de streams no total, seguida pela faixa “Tócame”, com Arcangel e De La Ghetto lançada em julho desse ano. No início do verão americano, Anitta assinou com a gravadora internacional Warner Records, e iniciou uma parceria frutífera que levou sua música ainda mais longe. Com 6 indicações ao Latin GRAMMY® Awards, 7 vitórias no MTV EMA, 5,1 bilhões de visualizações no YouTube e 4,4 bilhões de streams do Spotify. Anitta já é uma estrela e “Me Gusta” tem o poder de intensificar ainda mais seu brilho global.

SOBRE ANITTA:

Desde que surgiu no Brasil há seis anos, Anitta se tornou a principal artista de uma nova geração da música latino-americana. Como a maior estrela pop feminina do Brasil, ela acumulou 50 milhões de seguidores no Instagram e mais de 14 milhões de assinantes no YouTube, obtendo mais de 5,1 bilhões de visualizações. Anitta foi nomeada como um dos 15 músicos mais influentes do mundo nas redes sociais pela Billboard. Em julho de 2013, ela lançou seu primeiro álbum autointitulado, Anitta, que consistia em 14 novas faixas, a maioria das quais escrita por ela. O segundo álbum de Anitta, Ritmo Perfeito, foi lançado em julho de 2014, seguido por seu terceiro álbum, Bang, em 2016. O álbum continha 15 faixas originais e o videoclipe da música título do álbum, “Bang”, teve mais de 399 milhões de visualizações desde seu lançamento. Seu último álbum, Kisses, foi lançado em abril de 2019 e marca o primeiro álbum trilíngue de Anitta com músicas em espanhol, português e inglês. Kisses foi indicado como “Melhor Álbum Urbano” no Latin GRAMMY® Awards 2019. Desde 2014, Anitta foi eleita a “Melhor Artista Brasileira” no MTV Europe Music Awards por cinco anos consecutivos. Ela foi destaque na Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos do Rio 2016, onde se apresentou ao lado do cantor / compositor brasileiro Gilberto Gil e Caetano Veloso. Anitta apareceu nas capas de inúmeras revistas, incluindo Vogue Brasil, Marie Claire Brasil, GQ México e GQ Brasil. Anitta trabalhou com nomes como Madonna, Major Lazer, J Balvin, Diplo, Ozuna e Maluma, entre outros. Mais recentemente, ela lançou a faixa “Tócame”. Arcangel & De La Ghetto ”e“ Fuego ”com DJ Snake e Sean Paul. Anitta está atualmente em estúdio gravando seu quinto álbum, que será em inglês, espanhol e português.

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/anitta

Facebook: facebook.com/anitta

Instagram: instagram.com/anitta

YouTube: youtube.com/anitta

Site: anitta.com.br

PR/WMB

Quer curtir todos os sucessos da Anitta? Clique aqui!https://lnk.to/MeGustaRemix

Nenhum comentário