[News] A boa forma de Marina Ferrari: Influencer revela suas dicas de beleza para ter um corpo impecável e a saúde mental em dia

 

O verão está chegando e a busca pelo corpo dos sonhos se torna cada vez mais presente. Mas para Marina Ferrari, essa realidade dura o ano todo. Apaixonada por esportes desde os 14 anos, a musa que recentemente lançou uma linha de moda praia, ostenta um corpo atlético em qualquer estação e garante que é um estilo de vida, não uma obrigação: “Adoro praticar atividade física, qualquer esporte mesmo. Quanto a alimentação, eu amo comer besteira, mas no dia a dia também gosto muito de comidas da terra, tudo com equilíbrio”.




220 Volts




Crossfit, sair para pedalar, correr na praia, para Marina é impossível escolher apenas uma atividade que seja sua preferida entre essas, mas não para por aí. “Gosto muito de qualquer esporte. Também jogo volei, beach tênis, squash, futebol, ando de patins… Estou sempre buscando algo para fazer”, revela a empresária com uma disposição de dar inveja. Diferente do que se possa pensar, ela não é “rata de academia”. Do crossfit ao futebol, a musculação é de suas atividades menos queridas. “A musculação é o mais sofrido porque eu malho com personal, então é sempre muito dolorido, mas suportável, claro. Além disso, é mais lento e eu gosto de coisas mais ativas”, conta a blogueira, que busca sempre atividades intensas.




Comidinhas da terra




Gente como a gente, Marina não esconde que ama comer algumas besteirinhas, mas garante que o segredo do sucesso é o equilíbrio. A influencer conta que consegue gostar dos dois lados da alimentação: o mais saudável e o outro nem tanto. “No dia a dia eu amo comer comidas da terra, como inhame, macaxeira, batata-doce, carne, ovo, muita fruta. Aos sábados e domingos eu como besteiras tranquilamente”, conta, dizendo que suas escolhas são sempre hambúrguer e pizza. Nos períodos com algum objetivo físico, Ferrari aperta um pouco mais a dieta, mas não abre mão do que sente vontade, apenas deixa restrito para um dia só na semana.




Para deixar a alimentação saudável ainda mais gostosa, a influencer diz que aposta em molhos saudáveis. “Sou viciada em ketchup e hoje existem marcas zero açúcar. Coloco esses molhos em tudo, deixa muito mais gostoso”. Além disso, na contramão do universo fitness que está sempre com marmitas na bolsa, Marina dá preferência a comer em casa, mas está sempre com uma garrafinha de água em mãos.




De dentro para fora


A principal dica de beleza de Marina é cuidar de dentro para fora, sendo os cuidados externos o básico. “Não abro mão da minha suplementação. Tomo Whey Protein, Glutamina e pré-treino para sempre ter energia”. Por fora, a musa mantém os longos cabelos castanhos com hidratações no banho mesmo. Para a pele, limpezas, vitamina C e hidratantes, que também vão no corpo para evitar estrias.




Mente sã, corpo são




Mais do que nunca, a temática da saúde mental está em evidência e deve ser colocada em primeiro plano. De acordo com Marina, a saúde física está inteiramente ligada a mente. “Para mim, praticar exercícios e cuidar da minha alimentação é muito mais do que o meu corpo. Faz bem pra mim de modo geral. Fico mais motivada, mais feliz e com vontade de viver. Está tudo ligado, é uma questão de equilíbrio”, afirma, dizendo que ter uma vida saudável é ter uma vida feliz. “Saúde mental é ter um dia para sair com os meus amigos, para beber sem me preocupar, pois na semana seguinte sei que minha cabeça estará acostumada a comer bem e que isso não vai impactar negativamente a minha vida”, finaliza.




Saiba mais sobre Marina Ferrari:


www.marinaferrari.com.br


www.instagram.com/marinaferrarig


www.youtube.com/marinaferrari1


www.facebook.com/marinaferrarig


www.twitter.com/marinaferrariof


Tik Tok @marinaferariof




Nenhum comentário