[News] Dia dos Pais: confira 10 filmes para assistir em família no streaming do Telecine



 
Alguns são super protetores, viciados em trabalho; outros são vilões perigosos e até membros da realeza. Apesar das inúmeras diferenças, todos têm uma característica em comum: são super pais. Na semana do Dia dos Pais, o streaming do Telecine reúne Michael Newman, Shrek, Juca Valente, Gru, Jack Byrnes, entre outros pais da ficção para homenagear os da vida real.

O Telecine oferece os primeiros 30 dias de acesso gratuitos para novos usuários do streaming, o mais completo do país, com mais de dois mil filmes.

 
Confira a lista completa:

A Creche do Papai


Charlie passa seus dias cuidando do filho. Inspirado pela situação, ele decide abrir uma creche com a ajuda de um amigo. Aplicando métodos nada convencionais, eles acabam se tornando um sucesso.

Direção: Steve Carr
Elenco: Eddie Murphy, Jeff Garlin, Steve Zahn, Regina King, Anjelica Huston
EUA. 2003. Comédia. 92 min.
Link no Telecine


Click

O arquiteto workaholic Michael Newman recebe um controle remoto que lhe permite avançar e retroceder para diferentes momentos da vida. Mas saltar as partes ruins pode ter consequências em sua relação com a família. Indicado ao Oscar de Melhor Maquiagem.

Direção: Frank Coraci
Elenco: Adam Sandler, Kate Beckinsale, Christopher Walken
EUA. 2006. Comédia. 107 min.
Link no Telecine


Shrek Terceiro

Quando seu sogro, o rei Harold adoece, Shrek é visto como o herdeiro da terra de Far Far Away. Shrek recruta seus amigos Burro e Gato de Botas para instalar o rebelde Artie como o novo rei. A princesa Fiona, no entanto, convoca um bando de namoradas reais para afastar um golpe de estado do príncipe encantado.

Direção: Chris Miller, Raman Hui
Elenco: Mike Myers, Eddie Murphy, Cameron Diaz, Julie Andrews, Antonio Banderas
EUA. 2007. Animação. 93 min.
Link no Telecine


Meu Malvado Favorito

Gru é um vilão que, com a ajuda de seus minions, planeja roubar a lua para se tornar famoso. Quando Gru vê a possibilidade de seu plano dar certo através de três irmãs, ele decide adotá-las. Mas as meninas começam a influenciar sua vida. Indicado ao Globo de Ouro de Melhor Animação.

Direção: Chris Renaud, Pierre Coffin
Elenco: Steve Carell, Jason Segel, Julie Andrews
EUA. 2010. Animação. 92 min.
Link no Telecine


Imagine Só

Evan é um executivo viciado em trabalho sem tempo para conviver com a filha. Com a carreira em decadência, ele aceita o convite dela para participar de seu mundo imaginário e descobre que de lá podem vir as maiores inspirações e as melhores ideias para solucionar seus problemas profissionais.

Direção: Karey Kirkpatrick
Elenco: Eddie Murphy, Yara Shahidi, Thomas Haden Church
Alemanha. EUA. 2009. Comédia. 105 min.
Link no Telecine


Não Se Aceitam Devoluções

Malandro, o carioca Juca Valente não cria laços com as mulheres com quem se relaciona. Mas o destino lhe prega uma peça quando sua ex-namorada americana aparece, deixando-o com uma criança nos braços. Após anos criando a menina, ele decide embarcar numa divertida aventura por Los Angeles em busca da mãe da garota.

Direção: André Moraes
Elenco: Leandro Hassum, Guilherme Rodio, Maria Bia
Brasil. 2018. Comédia. 103 min.
Link no Telecine


Um Homem de Família (2016)

Dane Jensen é um dos melhores caça-talentos na empresa em que trabalha. Quando surge a vaga que era do antigo chefe da empresa, a disputa fica apenas entre ele e sua rival, Lynn. Focado em conseguir a posição e cada vez mais distante da família, ele é forçado a rever seu comportamento quando seu filho fica doente.

Direção: Mark Williams
Elenco: Gerard Butler, Willem Dafoe, Gretchen Mol, Alison Brie
Canadá. EUA. 2016. Drama. 108 min.
Link no Telecine


Uma Família de Dois

Samuel nunca foi de ter muitas responsabilidades. Levando uma vida tranquila ao lado das pessoas que ama no litoral sul da França, ele vê tudo mudar com a chegada inesperada de uma bebê de poucos meses chamada Glória, sua filha. Incapaz de cuidar da criança, ele corre para Londres a fim de encontrar a mãe biológica, mas, sem sucesso, decide criá-la sozinho. Oito anos depois, quando Samuel e Glória se tornam inseparáveis, a mãe retorna para recuperar a menina.

Direção: Hugo Gélin
Elenco: Omar Sy, Clémence Poésy, Antoine Bertrand, Gloria Colston
França. Reino Unido. 2016. Comédia. 114 min.
Link do Telecine


Um Garoto Como Jake

Alex e Greg são pais do brilhante Jake de quatro anos. Prestes a colocarem ele na escola, o casal enfrenta uma série de desafios quando ele começa a demonstrar interesse pelo universo feminino. Com personalidades opostas, o casal tenta botar de lado as diferenças em prol da felicidade do menino.

Direção: Silas Howard
Elenco: Claire Danes, Jim Parsons, Octavia Spencer, Priyanka Chopra
EUA. 2018. Drama. 84 min.
Link do Telecine


Entrando Numa Fria

Chegou a hora de Greg ser apresentado aos pais de Pam, sua noiva. Se não bastasse toda tensão da ocasião, a sorte não parece colaborar com ele. Greg não só desagrada ao pai de Pam, como também inicia uma guerra de gato e rato com seu futuro sogro, que não parece disposto a facilitar a situação.

Direção: Jay Roach
Elenco: Ben Stiller, Robert De Niro, Teri Polo
EUA. 2000. Comédia. 105 min.
Link no Telecine


Nenhum comentário