[News]Thícia, aposta de 2020 da Warner Music Brasil, estreia "Me Diz"

 

THÍCIA, APOSTA 2020 DA WARNER MUSIC BRASIL, ESTREIA “ME DIZ”

Faixa é o primeiro lançamento da artista com a marca e chega acompanhada de clipe inédito

 

 

Nesta sexta-feira, dia 07 de agosto, Thícia faz estreia junto com a Warner Music Brasil ao lançar, em todas as plataformas digitais, “Me Diz”, música composta para uma guria que morava em outro estado, que fala de um amor platônico. A faixa tem produção musical assinada por Paul Ralphes.
“Estou felizona com esta estreia, um pouco ansiosa, reflexiva e deixando o universo conduzir. Neste trabalho, muitas pessoas foram envolvidas, somos uma família, cada um contribuindo com o seu melhor, para darmos vida a esse projeto que tem um propósito tão bonito”, comenta Thícia.

 

 

“Me Diz” chega acompanhada de clipe inédito, disponível no canal da Warner Music Brasil no YouTube e dirigido por Marcella Tobelem. Gravado em Porto Alegre, o registro seguiu todas as orientações de distanciamento social e prevenção ao COVID-19.

 

Clique e confira agora o clipe de “Me Diz”:

 

“Minha expectativa para esta estreia é a melhor possível. No momento, minha intenção é genuína e focada em fazer o bem. Sou extretamente grata a todas as pessoas que fazem parte disso tudo”, finaliza Thícia. Este é apenas um começo, outras músicas estão previstas para os próximos meses, “já selecionamos algumas canções, que estão em processo de gravação, agora é produzir e ver o que vocês sentem com cada uma delas”.

 

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/thiciaoficial

Facebook: facebook.com/thiciaoficial

Instagram: instagram.com/thiciaoficial

YouTube: youtube.com/thiciaoficial

PR/WMB


Sobre Thícia:
 
Uma viajante aprendiz, em constante processo de autoconhecimento, na busca da melhor versão que pode ter. Essa é Thícia, nascida Letícia Pedro dos Santos, 31 anos. Natural de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, a artista é uma guria-mulher indo para a vida e pronta para compartilhar com o público o seu mundo. Aposta da Warner Music Brasil para o cenário fonográfico, a artista coloca em composições autorais a forma do que vê e sente ao redor. Ela é e leva, principalmente, por meio da música, amor. Extremamente sensível, intensa, espontânea, sincera, ansiosa, impulsiva e até, como ela mesmo descreve, ‘chatinha’ algumas vezes, Thícia é sempre autêntica. Ariana destemida, lésbica e militante da causa LGBTQIA+, compositora e cantora. Ela se coloca à serviço dos outros por meio da voz, ajuda as pessoas a se conectarem com os próprios sentimentos. As primeiras composições surgiram entre 2012 e 2013, neste período, produzia os próprios vídeos para o canal do YouTube e fazia inscrição para a edição do The Voice Brasil (TV Globo) daquele ano. Apesar de ter passado por algumas etapas, não chegou a se apresentar no palco do programa, no Rio de Janeiro. Ainda em 2013 compõs “Quem Sabe”, música que Anitta gravou para o DVD “Meu Lugar” (2014). A faixa fez parte da trilha sonora da novela Malhação – “Sonhos” (TV Globo).

Nenhum comentário