Novidades

[News] Ícone do mercado musical, Jorge é o próximo convidado de Renato Sertanejeiro, no Youtube


Foto: Divulgação
Após revelar detalhes sobre a carreira de Léo Chaves e Cristiano Araújo, especialista do segmento entrevista um dos maiores cantores da atualidade

Apresentador, youtuber e influenciador digital, Renato Sertanejeiro vem se entregando a novos desafios, com êxito. Recém-estreado no dia 26 de maio, seu canal “Prosa do Sertanejeiro” está alçando grandes voos, se tornando referência de informação nas mídias sociais.

Em conversas exclusivas, o público fica por dentro dos “bastidores” do show business, detalhes da indústria do entretenimento e curiosidades dos artistas. Por conta disto, o podcast encontra-se em uma considerável crescente, alcançando, em poucos meses, cerca de 6 milhões de views.

Ao todo já são mais de 10 entrevistas realizadas, como, por exemplo, o cantor Léo Chaves que contou sobre o desfecho da dupla Victor & Leo, pauta está que percorreu os quatro cantos do Brasil na última semana.

Experiente no ramo, Sertanejeiro diz que se sente realizado com o trabalho e que este novo projeto chegou para apresentar sua atual vertente, que consiste em averiguar temas pertinentes diretos da fonte, ou seja, abordar os fatos com as respectivas personalidades envolvidas.

“Quem me acompanha no universo online está acostumado com conteúdos leves, porém chegou o momento de inovar, ainda mais, e usar da minha força e credibilidade para estreitar os laços entre os fãs e os ídolos. Estou gostando muito deste formato, afinal, é importante conversarmos sobre assuntos sérios e trazermos, acima de tudo, informação, baseada sempre na verdade de toda e qualquer situação.”, conta Renato.

Apenas no Youtube, são mais de 85 milhões de acessos, número este, que traduz tamanho sucesso e expertise no ritmo. Mas por que tantos clicks? Devemos considerar que o produto final oferecido ao público é diferenciado. Nos diálogos com os convidados, de forma descontraída, Renato possui uma singularidade para conduzir os tópicos. Conseguindo, desta maneira, extrair materiais interessantes.

Segundo ele, existem milhares de internautas que buscam e querem ver o artista como “nunca” conseguiram. Saber particularidades da rotina, dos planos, momentos difíceis e novidades jamais contadas, melhor dizendo, tudo que ocorre por trás das “cortinas”.

Com sua personalidade “descolada” de fazer acontecer, Sertanejeiro intrigou, esta semana, quem o acompanha nas redes sociais. Os comentários esperam saber, o quanto antes, quem será o próximo que estará frente a frente com Renato. Pois bem, já temos a resposta!

Hoje (04), em um bate-papo intimista, presencial e respeitando todas as normas da Organização Mundial de Saúde, é a vez de Jorge, dupla com Mateus, falar sobre trajetória, próximos passos e futuros projetos, mostrando seu olhar único sobre o meio, abastecido de vivência. A entrevista estará disponível amanhã (05), a partir das 19h, no “Prosa do Sertanejeiro”.

Renato acredita que este novo vídeo será bem aceito pelos amantes da música, uma vez que Jorge possui uma carreira recheada de hits e participações marcantes, que transformaram a trajetória de inúmeros artistas. “É um prazer recebê-lo, Jorge é uma pessoa ímpar, muito querida e com certeza ele tem grandes histórias e ensinamentos para dividir. Os seguidores não perdem por esperar, vou abordar pontos sobre a carreira brilhante dele ao lado do Mateus e buscar saber ainda mais qual segredo de uma trajetória tão longeva, além da simpatia e talento, que são marcas registradas dele.”, finaliza.

Nenhum comentário