[News]Teatro Rival Refit nos Tempos das Lives - Reinventar-se para resistir!

Descrição: Descrição: cid:image002.jpg@01D62D26.BF77B970

TEATRO RIVAL REFIT NOS TEMPOS DAS LIVES
Reinventar-se para resistir!

       O Teatro Rival Refit tá fechado, mas continua resistindo, agora no mundo das lives. Curta nossa programação no Instagram! Todas as lives rolam a partir das quatro da tarde.  Teatro Rival Refit, 86 anos de resistência cultural.



TRÊS ANOS SEM LUIZ MELODIA
Teatro Rival Refit homenageia o artista numa live na próxima terça-feira, dia 4
A história do cantor e compositor Luiz Melodia com o Teatro Rival é uma história de amor e cumplicidade. Foi na tradicional casa da Cinelândia – hoje Teatro Rival Refit – que Melodia gravou o CD “Acústico ao vivo” em 1999 e onde ele se apresentava, pelo menos, uma vez por ano, sempre com lotação esgotada. No dia em que faz três anos de morte do artista, o teatro vai homenageá-lo numa live com participação de vários cantores e amigos.
Idealizada pela jornalista Carla Paes Leme, a live será comandada pelo produtor musical Marcus Fernando e terá participação de Jards Macalé – amigo do homenageado –; Pedro Luís, que acaba de lançar um trabalho só com músicas do Negro Gato; Chico César; Moyseis Marques; Marcos Sacramento; Elisa Lucinda; Renato Piau – parceiro e que acompanhou Melodia em shows durante décadas – e, claro, Zezé Motta, grande intérprete da obra do saudoso artista. No repertório da live, estarão sucessos como “Pérola negra”, “Estácio Holly Estácio”, “Juventude transviada”, “Congênito”, “Fadas” e “Dores de amores”.
Diretora do teatro e amiga da família, a atriz Angela Leal também vai participar, assim como o rapper Mahal Reis, filho do homenageado. A live, que terá duas horas de duração, acontece no perfil do Teatro Rival Refit no Instagram, a partir das 16h de terça-feira, dia 4.

Dia 4 de agosto (terça-feira), 16h às 18h
Live especial em homenagem a Luiz Melodia



·        Dia 5 de agosto (quarta-feira), 16h
Divinas Teatro Rival Refit
Eduardo Araúju convida as drags Juju Pallito e Sissy Diamond


·        Dia 6, bate-papo com Wilson Simoninha e Jair Oliveira
Peixes, peixinhos e rede
Filhos de peixe e, claro, também peixes, os cantores e compositores Wilson Simoninha e Jair Oliveira têm encontro marcado na rede, ou melhor, nas redes sociais. Simoninha, em São Paulo, e Jair, em Nova York, vão trocar ideias e canções na live do dia 6 de agosto (quinta-feira), 16h, do Teatro Rival Refit no Instagram. E, como o papo rola às vésperas do Dia dos Pais, aproveitam para homenagear Wilson Simonal e Jair Rodrigues. Tem mais: vão mostrar também o single que acabaram de lançar com Luciana Mello: “O sol do novo dia”, música de Jair, já disponível nas principais plataformas de streaming. É isso! Caíram nas redes, são peixes!



AGENDA DA SEMANA

·        Dia 4 de agosto (terça-feira), 16h às 18h
Live especial em homenagem a Luiz Melodia
Instagram @teatro.rival.refit


·        Dia 5 de agosto (quarta-feira), 16h
Divinas Teatro Rival Refit
Eduardo Araúju convida as drags Juju Pallito e Sissy Diamond



·        Dia 6, de agosto ( quinta-feira)
Bate-papo com Wilson Simoninha e Jair Oliveira
Instagram @teatro.rival.refit


Todas as lives rolam às quatro da tarde. Teatro Rival Refit, 86 anos de resistência cultural.

PR/Sheila

Nenhum comentário