[News] Estreia de Hacker com Chris Hemsworth e especial em homenagem ao Dia dos Pais são os destaques do fim de semana no Megapix

 
O que Christian Grey, Frank Martin e James Bond têm em comum? Além de bonitos e sedutores, os três personagens se vestem de forma impecável e irão se reunir no especial Charmosos Megapix na quinta (06), às 20h10.

A Sessão Megapix de sexta (07) traz a estreia de Hacker, às 22h30, suspense estrelado por Chris Hemsworth e Viola Davis. Na trama, Hemsworth interpreta um hacker condenado por crimes virtuais, que é chamado para auxiliar a polícia na investigação de um grande roubo.

Domingo (09), a partir das 11h35, os Pais Megapix se reúnem para homenagear os patriarcas da vida real. Tem o pai fortão em Falcão - O Campeão Dos Campeões, o atrapalhado em Segurança de Shopping 2, o pré-histórico em Os Croods e o superprotetor em O Ataque. E aí, qual é o estilo do seu?

Para quem gosta de adrenalina, nada como começar a semana com uma dose extra de sustos no especial Pânico no Lago. Na segunda (10), a partir das 21h10, o Megapix exibe em sequência e sem intervalos Pânico no Lago, Pânico no Lago 3 e Pânico no Lago: O Capítulo Final.


QUINTA (06)

Charmosos Megapix

Cinquenta Tons De Cinza

Na quinta, dia 06, às 20h10

Substituindo uma amiga jornalista, a tímida Anastasia vai até uma das empresas do bilionário Christian Grey para entrevistá-lo. A atração entre eles é imediata e logo surge uma relação. Mas o que a inocente universitária desconhece é que por trás de toda a beleza do magnata está um lado obscuro que irá testar todas as suas barreiras.

Direção: Sam Taylor-Johnson

Elenco: Dakota Johnson, Jamie Dornan, Luke Grimes, Rita Ora, Jennifer Ehle, Eloise Mumford, Marcia Gay Harden
EUA. 2015. Romance. 123 min.

Carga Explosiva - O Legado
Na quinta, dia 06, às 22h30

Frank continua trabalhando como transportador de mercadorias sem saber qual é a carga. Ele é contratado pela linda Anna e suas três ajudantes, mas logo percebe que caiu em uma cilada. Elas sequestraram seu pai e exigem que Frank as ajude a acabar com um grupo que faz tráfico humano.

Direção: Camille Delamarre
Elenco: Ed Skrein, Loan Chabanol, Ray Stevenson
Bélgica. China. França. 2016. Ação. 93 min.

007 Contra Spectre
Na quinta, dia 06, à 00h10

Após cumprir uma missão por conta própria no México, James Bond é suspenso e passa a ser monitorado por M. Com a ajuda de Q, o agente vai atrás de pistas que o levam a descobrir a organização secreta Spectre. Agora, ele precisa escapar destes criminosos e impedir que concluam seus planos. Dirigido por Sam Mendes e vencedor do Oscar de Melhor Canção Original.

Direção: Sam Mendes
Elenco: Daniel Craig, Christoph Waltz, Léa Seydoux
EUA. Reino Unido. 2015. Ação. 143 min.


SEXTA (07)

Sessão Megapix

Hacker

Na sexta, dia 7, às 22h30

Nicholas Hathaway é um hacker preso por cometer crimes virtuais. Retirado da prisão pela polícia, ele é chamado para auxiliar na investigação do roubo de um grande banco americano, que provocou drásticos eventos no mercado de ações.

Direção: Michael Mann
Elenco: Chris Hemsworth, Viola Davis, Wei Tang
EUA. 2015. Suspense. 128 min.


SÁBADO (08)

Ouija: O Jogo Dos Espíritos

No sábado, dia 8, à 00h05

Após a morte de Debbie, seu grupo de amigos encontra o tabuleiro de um jogo chamado Ouija. Eles então decidem jogar para tentar um contato com o espírito da jovem. Após a sessão, situações estranhas começam acontecer e a brincadeira vai longe demais.

Direção: Stiles White
Elenco: Shelley Hennig, Olivia Cooke, Ana Coto, Douglas Smith
EUA. 2014. Terror. 87 min.


DOMINGO (09)

Pais Megapix

Falcão - O Campeão Dos Campeões

No domingo, dia 9, às 11h35

Lincoln Hawk ganha a vida como caminhoneiro e, por falta de tempo, dificilmente consegue ficar com o filho. Quando descobre que sua ex-mulher sofre de uma doença grave, faz tudo que pode para conquistar o respeito e a admiração do menino. Até mesmo entrar em uma competição de queda- de-braço.

Direção: Menahem Golan
Elenco: Sylvester Stallone, Susan Blakely, David Mendenhall
EUA. 1987. Ação. 92 min.

Segurança de Shopping 2
No domingo, dia 9, às 13h25

Nesta sequência, o segurança Paul Blart é contratado para trabalhar em um importante evento de arte na cidade de Las Vegas. Os colegas e os profissionais do cassino duvidam das competências dele, mas logo Blart poderá comprovar as suas habilidades contra um grupo de ladrões de obras de arte.

Direção: Andy Fickman
Elenco: Lorenzo James Henrie, Kevin James, Raini Rodriguez
EUA. 2015. Comédia. 94 min.

Os Croods
No domingo, dia 9, às 15h15

Durante a Pré-História, a família dos Croods vive reclusa numa caverna por ter medo do mundo exterior. Mas um tremor gigantesco e um encontro inesperado fazem com que eles tenham que sair e desbravar os desafios e belezas do desconhecido. Indicado ao Oscar de Melhor Animação.

Direção: Chris Sanders
Elenco: Kirk Demicco, Nicolas Cage, Emma Stone, Ryan Reynolds, Catherine Kenner
EUA. 2013. Animação. 92 min.

O Ataque
No domingo, dia 9, às 17h05
O policial John Cale participa de um tour pela Casa Branca com sua filha. De repente, terroristas armados invadem o local. John, então, coloca sua vida em risco para salvar sua filha e proteger o presidente.
Direção: Roland Emmerich
Elenco: Channing Tatum, Jamie Foxx, Maggie Gyllenhaal
EUA. 2013. Ação. 127 min.


SEGUNDA (10)

Especial Pânico no Lago

Pânico no Lago

Na segunda, dia 10, às 21h10

Um mergulhador morre de forma misteriosa numa floresta nos Estados Unidos. Quando um dente que parece ser de uma gigante criatura pré-histórica é encontrado, o investigador Jack Wells e a paleantóloga Kelly Scott iniciam uma busca pelo animal, colocando suas vidas em perigo.

Direção: Steve Miner

Elenco: Bill Pullman, Bridget Fonda, Oliver Platt, Brendan Gleeson

EUA. 1999. Terror. 80 min.

Pânico no Lago 3
Na segunda, dia 10, às 22h30

Apesar do xerife Tony afirmar que só há peixes no lago, crocodilos gigantes e ainda mais famintos estão prontos para atacar. O biólogo Nathan, a família dele, o xerife e a caçadora Reba vão fazer de tudo para sobreviver.

Direção: Griff Furst
Elenco: Colin Ferguson, Yancy Butler, Kacey Barnfield
EUA. 2010. Terror. 90 min.

Pânico no Lago: O Capítulo Final
Na segunda, dia 10, à 00h00
 
Em uma reserva natural protegida por uma cerca elétrica, os crocodilos estão ficando cada vez maiores. Um grupo de jovens vai acampar e acaba entrando sem querer no local. O que deveria ser um momento de diversão se transforma numa sequência de horrores.

Direção: Dom Michael Paul
Elenco: Elisabeth Röhm, Yancy Butler, Paul Nicholls
EUA. 2012. Terror. 87 min.


TERÇA (11)

Deadpool

Na terça, dia 11, às 22h30

Quando descobre que tem um câncer em estado avançado, o mercenário Wade Wilson aceita participar de um experimento que promete resolver seus problemas. Com habilidades sobre-humanas, o ex-agente assume a figura do ácido anti-herói Deadpool para buscar vingança contra quem o transformou.

Direção: Tim Miller
Elenco: Ryan Reynolds, Morena Baccarin, Ed Skrein, T.J. Miller, Brianna Hildebrand
EUA. 2016. Ação. 108 min.


QUARTA (12)

Powerpix

Waterworld - O Segredo Das Águas

Na quarta, dia 12, às 21h30

Em um mundo tomado pela água, o aventureiro Mariner tenta levar uma comerciante e uma garota para terra firme. Durante o trajeto, no entanto, ele precisa lidar com uma gangue de criminosos.

Direção: Kevin Reynolds
Elenco: Kevin Costner, Dennis Hopper, Jeanne Tripplehorn
EUA. 1995. Ação. 130 min.


Nenhum comentário