[News]Conheça Junel e o sucesso global de "Dancing in the moonlihjt" (feat. Neimy)

CONHEÇA JUBËL E O SUCESSO GLOBAL DE “DANCING IN THE MOONLIGHT” (FEAT. NEIMY)

Seguindo os sucessos certificados Platina e Ouro ao redor da Europa (incluindo triplo Platina na Suécia), quebrando um recorde fenomenal, combinando um total de 140 milhões de plays globais no Spotify e YouTube, a música viral de Jubël, “Dancing In The Moonlight” já se firmou como um hit global. 

Originalmente lançada em 2018, “Dancing In The Moonlight” atingiu o TOP 10 na Suécia, além de múltiplos TOP 50 e 100 ao redor da Europa, incluindo Noruega, Dinamarca, Espanha e outros. Além da ótima performance na Europa, o single de Jubël agora também explode no Reino Unido, com o suporte da maioria de todas as grandes redes de rádio do país, alcançando o primeiro lugar no mês de julho

A faixa se tornou um dos maiores sucessos em um dos canais de YouTube mais conceituados dentro de seu gênero, o MrRevillz. Com o enorme sucesso do single, em menos de 12 meses, foram impressionantes 4,6 milhões de ouvintes mensais, o que levou a música de Jubël ao status de “single mais tocado em toda a Suécia no ano de 2019”.

Sobre a fase e sucesso, Jubël comenta: “nós estamos tão surpresos e super felizes com a resposta do público na nossa aposta deste verdadeiro clássico. A faixa se tornou parte da nossa juventude e espero que a nossa versão possa trazer um brilho a uma nova plateia”.

Clique e confira o clipe oficial de “Dancing In The Moonlight” (Feat. Neimy):


PR/WMG

Nenhum comentário