[News]Confira "Louco Pra Voltar" , novo trabalho de Marcelo Falcão

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "LOUCO PRA VOLTAR"!

https://lnk.to/LoucoPraVoltar 

 

CONFIRA "LOUCO PRA VOLTAR", NOVO TRABALHO DE MARCELO FALCÃO
 
Single que tem colaboração de Filipe Ret chega acompanhado de clipe inédito, lançado no canal do cantor no YouTube

 

 

Todo mundo está louco para voltar à rotina do dia a dia, ou ao novo normal que vem por aí depois da pandemia. Para começar esta nova fase com o astral lá em cima, nada melhor que uma música boa, que retrate essa vontade de viver.
 
Para relaxar e curtir ao lado de quem se ama chega, em todas as plataformas digitais, nesta sexta-feira, dia 07 de agosto, "Louco pra Voltar", novo single de Marcelo Falcão com o rapper Filipe Ret, que participou da segunda  live do cantor, realizada no último dia 19 de julho.  A faixa chega acompanhada de clipe inédito, disponível no canal do cantor no YouTube.

 

Clique e confira agora o clipe de “Louco Pra Voltar”:

 

Na apresentação ao vivo, além da regravação do single, que foi uma surpresa para os fãs, o músico cantou os grandes sucessos da carreira e do seu primeiro disco solo, "VIVER - Mais Leve que o Ar", lançado no começo do ano passado.
 
As imagens do clipe foram captadas durante a apresentação, no terraço da Fundição Progresso no Rio de Janeiro, e como pano de fundo os Arcos da Lapa, famoso ponto turístico da cidade.

 

 

"Sinto muita falta de fazer shows e cantar por esse Brasil. Essa quarentena que mudou nossas vidas me inspirou a produzir ainda mais. As lives ajudaram a diminuir a falta que sinto dos palcos e poder trazer um trabalho novo para meu público me deixou muito feliz", comenta Falcão.

E vem mais novidade por aí, Marcelo Falcão já está preparando um novo álbum para lançar até o fim do ano ou começo de 2021

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/marcelo_falcao

Facebook: facebook.com/marcelofalcao

Instagram: instagram.com/marcelofalcao

Site: www.marcelofalcaooficial.com


PR/WMB



Nenhum comentário