[News]Clean Bandit x Global Citizen: realizam "House Party Against Hunger"


https://open.spotify.com/playlist/37i9dQZF1DWZmSR8ugtQ84
CLEAN BANDIT X GLOBAL CITIZEN: REALIZAM “HOUSE PARTY AGAINST HUNGER”

Trio une forças com Global Citzen para um dia de festival virtual, apoiando causas da fome global. Evento acontece no canal da banda no YouTube


Os hitmakers vencedores do Grammy, Clean Bandit estão orgulhosos em divulgar a nova parceria do trio com a organização Global Citzer para um festival virtual superespecial de 12 horas, que será transmitido ao vivo no canal da banda no YouTube, às 08h, deste sábado, dia 08 de agosto, seguindo no ar até 20h, horário de Brasilía.
A banda escolheu colaborar com o Global Citizen para ajudar a gerar impacto para aliviar a fome global em um momento em que a pandemia pelo COVID-19 ameaça a dobrar o número de pessoas vulneráveis que enfrentam a fome no mundo.
Em parceria com DJs talentosos de todo o mundo, o Clean Bandit escolheu a por incluir “House Party Against Hunger”, que inclui muitos dos amigos e colaboradores de longa data da banda. Certemente, para ser um dia agradável de música, o trio abrirá o festival com um back-to-back muito especial com o produtor e DJ número um do Reino Unido, Joel Corry, que atualmente está no topo das paradas  com o single “Head & Heart”, uma colaboração com MNEK.
Clean Bandit comenta: “nós não podíamos estar mais empolgados com a parceria com a Global Citizen no projeto ‘House Party Against Hunger’. Nunca foi tão importante tomar ações, empoderar as pessoas mais vulneráveis do mundo, especialmente, aqueles das zonas rurais e comunidades remotas. Antes da pandemia do COVID-19, uma a cada nove pessoas estão na zona da fome de fome ou desnutrição global, com 132 milhões de pessoas fazendo parte da zona da fome. Mas, os impactos econômicos do vírus significam que pode dobrar para 265 milhões antes do final do ano”.
Confira o line-up completo da live, com todas as participações:
 
Clean Bandit (UK)
Joel Corry (UK)
Aston Shuffle (Australia)
Ksuke (Japan)
Hotel Garuda (India)
Imanbek (Kazakhstan)
Cream Soda (Russia)
Ofenbach (France)
Topic (Germany)
Martin Jensen (Denmark)
DubDogz (Brazil)
Sofi Tukker (USA)

https://open.spotify.com/playlist/37i9dQZF1DWZmSR8ugtQ84
Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/cleanbandit
Facebook: facenook.com/cleanbandit
Instagram: instagram.com/cleanbandit
YouTube:youtube.com/cleanbandit
Site: http://www.cleanbandit.co.uk/

PR/WMB

Nenhum comentário