[News]Ava Max une forças com Lauv e Saweetie para "Kings & Queens PT. 2"

 

AVA MAX UNE FORÇAS COM LAUV E SAWEETIE PARA “KINGS & QUEENS PT. 2”

 

 

A sensação global do pop Ava Max une forças com o visionário do pop Lauv e com a rapper Saweetie para “Kings & Queens Pt. 2”, já disponível em todas as plataformas digitais.

 

 

“Kings & Queens” é o single número um nas paradas europeias e segue escalamdo os charts, estando hoje no TOP 40 das listas de rádio dos Estados Unidos. A música recebeu aproximadamente 25 milhões de streams por semana globalmente, e já acumula mais de 200 mil vídeos usando a música no TikTok, além de ter se posicionado no TOP 50 da Apple Music em 20 países.

A nova e reimaginada versão chega no ápice do último single e vídeo de Ava, “Who´s Laughing Now”, e do anúncio do aguardado álbum de estreia da artista “Heaven & Hell”, programado para 18 de setembro.

 

Se você ainda não conferiu, veja agora o clipe de “Who's Laughing Now”:

 

Uma verdadeira artista internacional, Ava selou o status de superestrela pop com o enorme sucesso certificado de diamante no Brasil, “Sweet But Psycho”. Atualmente acumulando mais de 2 bilhões de streams e contando, “Sweet But Psycho” foi considerada pelo New York Times como uma entre as “54 Melhores Músicas de 2019”, tendo passado três semanas do TOP 10 da lista Billboard Hot 100, pegando o terceiro lugar na lista US Pop Radio e dando a Ava a primeira nomeação ao Teen Choice Awards, na categoria “Choice Pop Song”.
 
A faixa veio acompanhada de um vídeo oficial que hoje se aproxima de 600 milhões de visualizações no YouTube. Produzido pelo vencedor do Grammy Award, o super-produtor Cirkut (Maroon 5, Miley Cyrus, The Weeknd) e co-escrito por Madison Love (Camila Cabello), “Sweet But Psycho” tornou-se uma das músicas mais buscadas no Shazam em 2019. A faixa teve sucesso edificado pela incrível popularidade que rompeu barreiras, incluindo quatro semanas consecutivas no topo do chart UK Singles Chart e número um nas listas em, aproximadamente, 20 países.

 

Redes Sociais:

Twitter:twitter.com/avamax

Facebook: facebook.com/avamax

Instagram: instagram.com/avamax

Youtube: youtube.com/avamax

Site: www.avamax.com

PR/WMB


Confira todos os sucessos de Ava Max, clique aqui! 

https://open.spotify.com/playlist/37i9dQZF1DZ06evO2yPKNc

Nenhum comentário