[News]Riopy é atração internacional do Festival Dell'Arte de Inverno online

CONHEÇA MAIS SOBRE RIOPY, CLIQUE AQUI!

https://www.warnerclassics.com/br/artist/riopy


 

RIOPY É ATRAÇÃO INTERNACIONAL DO FESTIVAL DELL’ARTE DE INVERNO ONLINE

Edição 2020 do evento acontece de 05 a 09 de agosto, reúne mais de 80 atrações em 11 horas diárias de ações educativas, música clássica, conteúdos didáticos, diálogos musicais sobre MPB, samba, jazz e instrumental, além de apresentações de orquestras e balés internacionais

 

 

Os já tradicionais Festivais de Inverno de Petrópolis e Friburgo, Rio de Janeiro, produzidos pela Dell´Arte, apresentarão  edição online em 2020 e encaram os tempos de inquietude com uma imersão de cinco dias repletos de música, dança e conversas de alta qualidade. De 5 a 9 de agosto (de quarta-feira a domingo), performances inspiradoras serão conectadas para um aconchegante inverno multiplataforma.

O festival se divide em faixas específicas, numa programação com mais de 80 atrações e treze horas diárias, que começa às 10h e termina às 23h, com shows, concertos, balés, oficinas e entrevistas.

O pianista e compositor francês Jean-Phillippe Riopy, é uma das atrações internacionais do Festival Dell’arte Online, apresentando o grandioso The Rainbow Concert.  Conhecido simplesmente como Riopy, o artista está atualmente baseado em Londres. Ainda muito jovem foi chancelado pela famosa fabricante de pianos Steinway & Sons. Artista prolífico, compõe jingles e trilhas sonoras para o cinema, como The Danish Girl, David Copperfield, The Shape of Water, Mr. Turner, Murder on the Orient Express, entre outros.

RIOPY se apresenta na faixa Dell’arte Internacional. A entrada do pianista no Festival se dará com uma entrevista e um concerto solo, nesta sexta-feira, dia 07 de agosto, por volta das 17h10.

 

Confira Riopy no Festival Dell´Arte online:

 

CONHEÇA MAIS SOBRE RIOPY, CLIQUE AQUI!

https://www.warnerclassics.com/br/artist/riopy

Nenhum comentário