Novidades

[News]Faouzia revela o aguardado EP de estreia "Stripped"

 

CLIQUE E OUÇA AGORA O EP "STRIPPED"

https://lnk.to/Stripped 

 

FAOUZIA REVELA O AGUARDADO EP DE ESTREIA “STRIPPED”
 
A compilação de seis faixas inclui versões das favoritas dos fãs, “Tears Of Gold”, “Born Withour A Heart” e outras

 

 

Aclamada cantora, compositora e multi-instrumentista Faouzia, acaba de lançar uma poderosa coleção de seis faixas, “Stripped”, agora disponível em todas as plataformas digitais. Este projeto é recheado por versões intimistas das faixas favoritas dos fãs “You Don’t Even Know Me” e “Born Without A Heart”, além delas, a inédita “100 Bandaids”. “Stripped” mostra os vocais emotivos e poderosos de Faouzia, que prometem dar arrepios a cada audição.

 

Clique e assista agora ao registo de “100 Bandaids”:

 

Mais recentemente, a cantora em ascenção fez aparição no Seventeen do “Tik Tok Reacts” e pôde ver os fãs usando a música dela nos próprios vídeos criativos. Mais conectado do que nunca ao público, Faouzia celebrou recentemente a marca de 1 milhão de inscritos no canal do YouTube.

 

Neste semestre, Faouzia lançou o single favorito dos fãs “How It All Works Out” e se uniu com o o duo de DJs, topo dos charts, Galantis, para a faixa “I Fly”, que faz parte do álbum “Scoob! The Album”. Faouzia também colaborou com os top DJs Goldhouse (Sam Smith, Ketty Perry, Lady Gaga, Billie Eilish) e Owen Norton (Selena Gomez, Jason Derulo, Daya) para um par de retrabalhos incríveis que rapidamente viram uma crescente nos charts. “Tears Of Gold (Goldhouse Remix)” mostra um apelo chiclete dos produtores e um estilo eletrônico que combina perfeitamente com os vocais únicos e poderosos de Faouzia. A faixa de alta energia “Tears of Gold (Owen Norton Remix)” oferece um baixo pulsante e um drop dramático com os vocais de Faouzia mais abrangentes que nunca, liderando por todo o caminho.
 
Mais cedo neste ano, Faouzia e a estrela global Kelly Clarkson lançançaram a ponderosa faixa “I Dare You”. A música foi parte de uma coleção de cinco faixas de duetos multi-línguas, organizados pessoalmente por Clarkson. A voz estonteante de Faouzia cantando em árabe, uma das três línguas em que ela é fluente, coroa o hino. A música foi apresentada no The Kelly Clarkson Show juntamente com um vídeo da performance que inclui todos os artistas globais do projeto.

 

Se você não conferiu, clique aqui e veja:

 

Clique e confira a traclist completa do EP “Stripped”:
 
1. How It All Works Out (Stripped) 
2. Bad Dreams (Stripped)
3. Tears Of Gold (Stripped)
4. You Don't Even Know Me (Stripped)
5. 100 Bandaids (Stripped)
6. Born Without A Heart (Stripped)

 


Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/faouzia

Facebook: facebook.com/faouzia

Instagram: instagram.com/faouzia

Youtube: youtube.com/faouzia

Site:https://www.faouziaofficial.com/

Nenhum comentário