[News]Novidades Universal Music Christian Group: Grupo Preto no Branco e Padre Reginaldo Manzotti

NOVIDADES UNIVERSAL MUSIC CHRISTIAN GROUP 

O grupo Preto no Branco lança o single e clipe de “Tá chorando por quê?”. - 

Assista ao vídeo de “Fica Senhor Comigo”, canção do Padre Reginaldo Manzotti, disponível em seu canal no YouTube. O grupo Preto no Branco lança o single e clipe de “TÁ CHORANDO POR QUÊ?” O grupo Preto no Branco, que em 14 de maio deste ano divulgou a formação de sua nova temporada, trazendo os novos integrantes Luã Freitas, Silas Simões e Fadi, apresenta hoje seu mais novo single, “Tá chorando por quê?”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TaChorandoPorque 

. Juntamente com a faixa, o grupo também apresenta seu videoclipe, gravado no Playco Studio, em São Paulo. O registro do vídeo foi feito no mesmo dia em que os integrantes do grupo gravaram o áudio. “Fizemos essa opção estética porque achamos que a mensagem dessa canção é tão forte que queríamos captar a emoção da gravação”, explica Alex Passos, idealizador e fundador do grupo, que também assina a direção do vídeo.


 Assista aqui: https://youtu.be/nzfU-jZ9te8 . A nova canção traz uma mensagem de esperança nesses tempos tão difíceis. “Essa música nos faz lembrar que Deus, mesmo em momentos de pranto, dor e muita tristeza, está olhando por nós. Podemos vivendo estar hoje momentos de muita apreensão, mas devemos seguir acreditando que Deus vai cuidar de nós, assim como ele o fez em outros momentos conturbados”, disseram os integrantes do grupo. “Tá chorando por quê?”, interpretada por Luã Freitas, é a primeira canção apresentada do novo álbum da banda, intitulado “Preto no Branco – Nova Temporada”, que terá sete faixas, ainda sem data de lançamento prevista. No dia 29 de maio, o grupo apresentou o single e clipe de “Tamo junto”, composto por Abee, Nicole Medeiros, Fadi, Silas Simões e Luã Freitas, no maior clima dos anos 80.
Ouça e baixe aquihttps://umusicbrazil.lnk.to/TamoJunto .

 Seguindo a mesma vibe da música, também fez a estreia do videoclipe da faixa, dirigido por Alex Passos, idealizador e fundador do grupo. O clipe foi gravado em Belo Horizonte, em locações como uma loja da Harley-Davidson e num antiquário. Assista ao clipe aqui: https://youtu.be/qiMRrI7E4Y0 . Fundado em 2015, o Preto no Branco é um projeto que reúne grandes artistas brasileiros, em uma proposta musical ousada e certeira, que combina muito mais que o tom negro da pele de cada um deles. A banda tem como marca a versatilidade e dinamismo, tornando única cada música e apresentação. Com quase cinco anos de carreira (a se completar em dezembro de 2020) e três trabalhos gravados, a banda tem três álbuns lançados, “Preto no Branco - Ao Vivo” (2015), “Preto no Branco 2” (2017) e “Preto no Branco 3” (2019). Por este projeto, lançado pela Universal Music Christian Group, a banda foi indicada em 2019 ao Grammy Latino, na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”. O Preto no Branco ultrapassou a marca de 1 bilhão de visualizações em seu canal oficial do YouTube, com destaque para o clipe “Ninguém Explica Deus”, com mais de 495 milhões de views - primeiro clipe gospel da plataforma VEVO a alcançar tal marca. Em março de 2020, a banda fez o lançamento do clipe da canção “Meu lugar é seu amor”, hoje com mais de 1.8 milhão de visualizações. Assista ao vídeo de “FICA SENHOR COMIGO”, canção do Padre Reginaldo Manzotti, disponível em seu canal no YouTube Padre Reginaldo Manzotti apresenta hoje o vídeo da faixa “Fica Senhor Comigo”. Assista aqui: https://youtu.be/6g9YVTXIV1c . A canção integra o repertório do recém-lançado DVD “Tempo de Inovar”, o quinto DVD da discografia do sacerdote que arrasta multidões. Gravado na Live Curitiba, em Curitiba (PR), em 2019, com a presença de mais de cinco mil pessoas, o DVD contou com três convidados especiais: DJ Alok, um dos maiores nomes da música eletrônica mundial, Naiara Azevedo, uma das potências do sertanejo feminino, e Gustavo Mioto, um dos cantores mais ouvidos do Brasil. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TempoDeInovar . Desde o último dia 5, todas as terças-feiras, Padre Manzotti tem lançado semanalmente os vídeos do novo DVD, em seu canal oficial, na VEVO.

 Assista a todos os vídeos no canal oficial de Padre Manzotti: 


youtube.com/Padremanzottivevo . Essa é a primeira vez que um padre mistura música religiosa com eletrônico. Com 16 faixas, Padre Manzotti reúne sertanejo, country, arrocha, bachata, orquestra e até funk, além das batidas eletrônicas produzidas exclusivamente pelo DJ Alok. A produção musical e os arranjos inovadores são assinados por Ricardo Lopes. A direção artística de Sérgio Murilo Almeida conceitua o DVD, mostrando que inovação e evangelização podem caminhar lado a lado e atrair novos públicos. O projeto conta ainda com a direção de vídeo de José de Melo e a direção técnica de Jacques Junior. Entre os destaques do repertório do DVD estão as já apresentadas faixas “Hora de Amar”, com a participação especial de Naiara Azevedo, “Vou para o alvo”, com a participação do DJ Alok, além da exclusiva faixa-bônus do produto físico, intitulada “Terço das Santas Chagas”, devoção do sacerdote e da Obra Evangelizar é Preciso. Foram 36 horas de montagem de uma mega estrutura, mais de 1.000 pessoas envolvidas direta ou indiretamente neste projeto, 12 câmeras, 4 caminhões de iluminação, um design moderno desenvolvido especialmente para esse projeto; são muitos os detalhes que transformam esse trabalho de evangelização pela música no maior DVD da carreira musical do Padre Reginaldo Manzotti.

PR/Univ

Nenhum comentário