[News}Com apoio dos fãs, The Fevers realiza Live no dia 08 de agosto, às 18.30h, com sucessos em homenagem aos pais

COM APOIO DOS FÃS, THE FEVERS REALIZA LIVE

NO DIA 8 DE AGOSTO, SÁBADO, ÀS 18H30

MUITOS SUCESSOS EM HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS

E CANÇÕES DA JOVEM GUARDA

 

THE FEVERS 55 ANOS – A FESTA CONTINUA!

 

Primeiro encontro online do THE FEVERS com seus fãs, em live comemorativa em junho, consolida reconhecimento pelos 55 anos de carreira do grupo, com mais de 250 mil visualizações da apresentação. E o apoio dos fãs colabora para a banda, formada por Liebert (baixo), Luiz Claudio (vocal), Rama (guitarra e violão), Otávio Henrique (bateria) e Claudio Mendes (teclados e vocal), anunciar nova apresentação ao vivo pelo canal do grupo no YouTube - www.youtube.com/thefevers .

 

E o novo encontro acontece em live no dia 8 de agosto, sábado, às 18h30, com repertório em homenagem ao Dia dos Pais, com os sucessos que ficaram ausente da primeira apresentação. Além de um medley especial com canções que foram sucesso no movimento da Jovem Guarda.

 

“Nos adaptamos ao formato online e estamos agradecidos com o carinho e apoio dos nossos fãs. Como diz o título de uma música nossa, “A gente era feliz e não sabia”. Agora é buscar este equilíbrio entre estarmos isolados e online ao mesmo tempo. E o mais importante neste momento é levar alegria para as pessoas.”, reflete Liebert

 

Os reis do baile garantem, mais uma vez, muitos sucessos para celebrar, cantar, dançar e festejar a vida. E com músicas consagradas pelos Fevers, pela Jovem Guardam, como as canções Já cansei, Mar de rosas, Agora eu sei, Barbarella, Sou feliz, Vem me ajudar, Hey Girl, Deus, Cândida e Se você me quiser. E a festa continua!!!

 

THE FEVERS ganhou prêmios e reconhecimento,  nacional e internacional, com mais de 50 produtos lançados, entre vinil, cassete, CD, DVD e compilações diversas, tem mais de 13 milhões de cópias vendidas, em um tempo (não tão distante) que contabilizava as vendas de produtos físicos. Nesta lista de sucessos, precisamos destacar as muitas trilhas para novelas da Globo e o sucesso estrondoso em Portugal, com execução das músicas do grupo nas rádios do país até os dias de hoje.

 

E a festa continua para comemorar os 55 anos do The Fevers!!

 

Redes The Fevers:

www.youtube.com/thefevers

https://www.thefevers.com.br/

Instagram: @thefeversoficial - FB: @thefevers

PR/APRomeiro

Nenhum comentário