[News]The Prince Estate, em parceria com a Warner Records, lança música inédita "Cosmic Day"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA "COSMIC DAY"

https://lnk.to/CosmicDay

 

 

THE PRINCE ESTATE, EM PARCERIA COM A WARNER RECORDS, LANÇA MÚSICA INÉDITA “COSMIC DAY”
 
Faixa faz parte da reedição expandida do álbum duplo seminal do Prince, “Sign O’ The Times”, que tem lançamento previsto para 25 de setembro 
 

"No meu mundo de fantasia, eu sempre moro longe das pessoas em geral, geralmente em uma montanha, às vezes em uma nuvem e até em uma caverna subaquática" — Prince

 

 

Créditos da imagem: Jeff Katz

 

Hoje, o The Prince Estate, em parceria com a Warner Records, lança "Cosmic Day", em todas as plataformas digitais, uma gravação inédita retirada do lendário baú de Prince, que será apresentada na reedição expandida do icônico projeto “Sign O 'The Times”, com lançamento previsto para 25 de setembro. 
 
"Cosmic Day" foi gravada no Sunset Sound, Studio 3, em 15 de novembro de 1986, pelas engenheiras Susan Rogers e Coke Johnson. Esta é, possivelmente, a gravação mais reverenciada da versão Super Deluxe que será lançada, já que releva Prince no seu lado mais psicodélico. Desde os primeiros acordes, até o rife final da guitarra, o artista canta sobre Mermen no céu e voando no fundo do mar.
 
Habitando o vocal em "Camille", Prince mistura bateria sintetizada e real, guitarras e várias partes do teclado que contribuem para o surrealismo etéreo da música.
 
Embora "Cosmic Day" não tenha aparecido em nenhuma das configurações originais de “Crystal Ball” ou “Sign O 'The Times”, os elementos da música foram mais tarde usados por Prince, em 1988, durante o intervalo da turnê Lovesexy.

 

Visite as páginas oficiais do @prince no Instagram, Facebook e Twitter para ver as letras manuscritas inéditas de Prince para "Cosmic Day", compartilhadas hoje mais cedo.
 
A nova reedição expandida de “Sign O 'The Times” estará disponível neste segundo semestre em todos os parceiros digitais e de streaming, com o álbum clássico remasterizado pela primeira vez. A edição Super Deluxe apresenta 63 faixas inéditas, além de um show de duas horas e mais inéditas, com achados do baú.
 
As primeiras faixas inéditas da edição deluxe de “Sign O’ The Times” foram compartilhadas nas últimas semanas: “Witness 4 The Prosecution (Version 1)” e “I Could Never Take The Place Of Your Man (1979 Version)”, já disponíveis em todas as plataformas digitais.

 

 

 

Sobre o The Prince Estate:
 
The Prince Estate apresenta apaixonadamente a vida e o trabalho de Prince e cultiva oportunidades para promover o legado do artista. Como a fonte singular e autorizada de tudo faz parte da obra de Prince, The Prince Estate inspira e educa os fãs, além de celebrar o artista em sua totalidade e administrar o legado de Prince para o futuro.

Nenhum comentário