[News]Celebre o "Dia Nacional do Rap" e relembre a importância da cultura do gênero para o Brasil

Entre no clima, aperte o play e confira o melhor do rap!

https://lnhttps://lnk.to/SangueEPoesiak.to/SangueEPoesia

 

 

CELEBRE O “DIA NACIONAL DO RAP” E RELEMBRE A IMPORTÂNCIA DA CULTURA DO GÊNERO PARA O BRASIL
 
Para lembrar este movimento tão especial para o país, te convidamos a ouvir a playlist especial de rap que reúne expoentes da velha e da nova escola do gênero

 

 

O rap (sigla parfa rhythm and poetry – em tradução literal: ritmo e poesia) celebra neste 06 de agosto o dia no gênero no Brasil. A data, chancelada em 2009 como “Dia Nacional do Rap”, por meio de lei aprovada pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, ganha, a cada ano que passa, mais representatividade dentro da sociedade e comunidade nacional, revelando, a cada dia, novos nomes para cena.
 
Com letras contundentes e acessíveis, embaladas em uma sonoridade única e intensa, apoiada por diferentes formas de expressão artística, como a dança e as artes plásticas, o rap propõe, desde os primórdios, uma reflexão sensível sobre o dia a dia, principalmente, das comunidades das periferias do país.
 
A Warner Music Brasil convida todo o público para lembrar este movimento tão especial. Por isso, reunimos para os amantes da música uma playlist especialmente dedicada ao rap. Entre os nomes selecionados, expoentes da velha e da nova escola deste gênero que tanto fala com o público brasileiro. ConeCrew Diretoria, Class A, Papatinho, Pk e outros compõe o setlist.

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/WarnerMusicBR

Facebook: facebook.com/warnermusicbrazil

Instagram: instagram.com/warnermusicbr

Site: warnermusicbrazil.com


PR/WMB

Nenhum comentário