[News] "Seresta de Sexta" dos Trovadores Urbanos “Homenagem às Mulheres” nas sextas de março - SP - gratuito

O mês dedicado às mulheres está repleto de sextas- feiras especiais na Casa dos Trovadores. As “Seresta de Sexta” de março serão todas cheias de ternura e muito afeto para o público feminino, para homenagear as mulheres durante todo o mês.

- Gratuito, sextas dias: 6, 13, 20 e 27 de março -

Na Casa dos Trovadores esse ano as “Seresta de Sexta” do mês de março terão a mais doce melodia e a mais suave homenagem ao ser mais forte da criação: as mulheres. Mães, avós, meninas, namoradas e esposas, enfim, o universo feminino terá destaque merecido e um repertório com muitas canções que emocionam.
As “Seresta de Sexta” são encontros semanais que reúnem famílias e amigos e, junto com os Trovadores Urbanos,  todos cantam canções clássicas e atuais da MPB, em um clima de alegria e romantismo, proporcionando momentos de total encanto. Nesse mês, a grande homenageada receberá muito carinho dos Trovadores Urbanos e também de suas famílias, pois o convite é para que o público leve suas queridas para curtirem uma sexta de seresta da melhor qualidade.
A ideia de celebrar o dia internacional da Mulher nasceu no final do século XIX, na Europa e nos Estados Unidos, para homenagear as mulheres que lutavam bravamente pela melhoria da condição de trabalho e da qualidade de vida de cada uma delas. E até hoje essa homenagem é feita pois, a mulher – em toda sua luta diária pela família e por todos – mais do que merece um mês inteiro de cantoria e demonstrações de afeto.
Participe e traga sua mãe, esposa, filhas, irmãs, avós. As “Seresta de Sexta” em homenagem às Mulheres acontecerá nos dias 6, 13, 20 e 27 de março, das 20h às 21h30, na Casa dos Trovadores. Os portões abrem sempre às 19 horas e a Casa dos Trovadores fica na rua Aimberê, 651, no bairro de Perdizes.

Serviço
SERESTA DE SEXTA MÊS DA MULHER
Casa dos Trovadores Urbanos
Rua Aimberê, 651 - Perdizes
Sextas: 06,13,20 e 27 de março
Horário:  das 20h às 21.30h (os portões serão abertos às 19 horas)
GRATUITO


Nenhum comentário