[News] Segunda edição da Hipnösis com Gabe, Dre Gazzelli e Pedräda acontece nesta sexta-feira

Quer mudar suas perspectivas? Então você precisa de uma sessão deHipnösis. Marcada para o dia 6 de março, a segunda edição da festa rola naCasa Bossa, no Shopping Cidade Jardim, e promete colocar corpos e almas em sintonia inconsciente.

A primeira edição da Hipnösis aconteceu em novembro do ano passado e contou com o duo Flow & Zeo como atração principal. A festa ficou marcada por um incrível e deslumbrante jogos de luzes, que proporcionou uma alucinante viagem sensorial, além de um grande pendulum que hipnotizava o público presente com seus movimentos bem acima da cabine do DJ.
Desta vez, o line-up de melodias memoráveis fica por conta de GabeDre GuazzelliPedrädaDJ Helena e Roni Mask & Marx. A segunda edição do evento assegura um mergulho num mar profundo e intenso de energias conectadas em sinestesia. A proposta é mesmerizar no trânsito cerebral que existe entre as nuances do deep, progressive house e techno.

A label party pretende te levar a lugares inimagináveis, num estado de transe mental e subconsciência coletiva. Se você ainda não experimentou, então se joga nesta atmosfera imersiva e adquira seu ingresso (clicando aqui). A música transforma.  A experiência transporta.


SERVIÇO

Hipnösis
Data: 06 de março de 2020
Horário: 22h00 às 06h00
Local: Casa Bossa - Shopping Cidade Jardim
Ingresso: R$ 80 a R$ 130 + taxas
Bilheteria: Sympla

Nenhum comentário