Novidades

[News]Confira os lançamentos da BMG: Jaded Hearts, Bush e India Arie.

JADED HEARTS CLUB

JADED HEARTS CLUB REÚNE GRANDES NOMES DA MÚSICA NO LANÇAMENTO DE “NOBODY BUT ME”


Uma nova super banda, que conta com Matt Bellamy (Muse), Miles Kane, Nic Cester (Jet), Graham Coxon (Blur), Sean Pyne (Zutons) e Jamie Davies e leva o nome de Jaded Hearts Club, chega com a missão de entregar ao público novas versões de clássicos do rock dos anos 60. Inicialmente formada para tocar músicas dos Beatles no aniversário do Jamie, o super grupo ganhou força sem nem mesmo tentar. Uma ligação de Stella McCartney na manhã seguinte fez com que eles tocassem no almoço oferecido por ela e os convidados viram seu pai, Sir Paul, se juntando ao grupo no palco. Músicos que se juntaram para alguns poucos shows agora evoluíram ao stauts de ‘a banda mais legal dos anos 60’ e, com este status, os músicos divulgam, nesta sexta-feira, dia 02 de março, a primeira faixa “Nobody But Me”, em todas as plataformas digitais.



BUSH

BUSH DIVULGA “FLOWERS ON A GRAVE”, SINGLE QUE ANTECIPA O NOVO ÁLBUM DA BANDA


Depois de incendiar as playlists e as telas de cinema ao redor do mundo com o lançamento de “Bullet Hole”, presente na trilha sonora de “John Wick: Chapter 3 – Parabellum”, Bush estreia o novo single “Flowers On A Grave”, que antecipa o novo álbum da banda, previsto para maio.

INDIA ARIE

INDIA ARIE LANÇA NOVA VERSÃO DE “GEORGIA ON MY MIND”, CLÁSSICO DE RAY CHARLES


India Arie está de volta com um remake do clássico de Ray Charles, “Georgia On My Mind”, já disponível em todas as plataformas digitais. A faixa faz parte de todos os comerciais da PGA Masters 2020, divulgado pela ESPN. O lançamento chega após o single”Steady Love”, número um nas paradas de R&B e também indicado ao Grammy – o sucesso faz parte o mais recente álbum da cantora, “Worthy”, também número um no chart de discos no gênero R&B.
PR/WMB

Nenhum comentário