[News]Delacruz lança a 2a. parte do álbum "Nonsense" e estreia turnê no Circo Voador.


Artista lança a segunda parte do álbum “Nonsense
e estreia turnê, dia 7 de março, no palco do Circo Voador

Show contará com as participações especiais de Luccas Carlos, BK, Tiago Mac, Sant e Camila Zasoul e abertura de YOÙN e Anchietx



O cantor e compositor Delacruz disponibiliza o EP “Nonsense, Vol 2”, a segunda parte de seu álbum de estreia, distribuído pela ONErpm, que fica disponível nos aplicativos de música no dia 6 de março


No repertório do EP, Delacruz agora apresenta cinco novas faixas: “Novo visual”, “Água e Sal”, eleita como o novo single, “Pés no Chão”, “Tudo Azul” (feat YOÙN), “Seu Jogo” (feat Kevin O Chris). E ainda a faixa-bônus “Anestesia”, gravada em versão ao vivo com as participações de Camila Zasoul e Mc Hariel. A música também acaba de ganhar um videoclipe, que integra o projeto “Show Case”, lançado pelo artista no último dia 15 de fevereiro em seu canal oficial no YouTube. Assista em: https://youtu.be/EM8FBSZTr-I .

O primeiro volume de “Nonsense” foi lançado em setembro do ano passado e trouxe também cinco faixas. O EP contou com as participações dos amigos Luccas Carlos, MC Hariel e Camila Zasoul. Ouça e baixe aqui: https://ONErpm.lnk.to/Nonsense .

No dia 7 de março (sábado), Delacruz estreia a turnê nacional do projeto, no icônico Circo Voador, no Rio de Janeiro, onde sobe ao palco cercado de amigos e parceiros, como Luccas Carlos, BK, Tiago Mac, Sant e Camila Zasoul, que fazem participação especial, além de YOÙN e Anchietx, responsáveis pelos shows de abertura (vide abaixo serviço).

Além das cinco novas músicas, o cantor também garante no set list do show a faixa “Onde Estará”. Composta pelo próprio artista, a primeira faixa do volume 1 do álbum ainda ganhou um videoclipe, dirigido por Sandiego Fernandes, hoje com mais de 1.6 milhão de views. Assista aquihttps://youtu.be/vCt_kOhEiLc .

Delacruz acumula números expressivos nas plataformas digitais. São 600 mil inscritos em seu canal no YouTube, onde o artista tem mais de 69 milhões de visualizações. No Spotify já são mais de 2,4 milhões de ouvintes mensais. Ele também é sucesso nas redes sociais. No Instagram são mais de 1,5 milhões de seguidores e no Twitter são quase 350 mil seguidores.

Um dos poucos rappers brasileiros que têm banda e não se apresenta somente acompanhado de DJ, Delacruz sobe ao palco do Circo Voador ao lado dos músicos Iago Sabbas (violão, guitarra e direção musical), Jr. Panda (contrabaixo), Paulinho Guita (guitarra), Letícia Mayara (bateria), JOK3R (teclado), Ronan Santos (trombone), Juan Max (sax) e Filipe Moura (trompete). E conta ainda com a presença do seu parceiro Gu$t (beatmaker), dos dançarinos Fábio Billy, Jhony e Jhonatan Nogueira e dos vocais de Julie Ferreira, Carolina Carol e Wallace Lopes.

Sobre Delacruz:

Daniel Azevedo da Cruz nasceu em 30 de dezembro de 1997. O nome artístico Delacruz surgiu a partir de um carinhoso apelido que ganhou de uma professora de espanhol de sua escola, em Vigário Geral, zona norte do Rio de Janeiro, onde o artista nasceu e viveu até os seus 20 anos.

Uma das suas maiores heranças musicais vem do avô, Elias Índio, compositor de samba-enredo do Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos de Lucas, que, desde pequeno, frequentava a quadra da escola e suas rodas de composição. Outra grande referência musical em sua carreira é a sua mãe, Bianca Azevedo, que sempre ouviu black music, R&B, hip-hop, rap e charme. Quando tinha 11 anos, ele fundou seu primeiro grupo de funk e começou a compor.  Aos 14 anos, ao lado do amigo DJ GU$T, Delacruz montou uma banda, que tocava pop-rock e reggae.

Em 2015, Delacruz apresentou no YouTube sua primeira canção, “Flor de Lis”, feita em parceria com o rapper Bernard, seu amigo de escola. Juntos, eles  participavam batalhas de rima, onde Delacruz fazia seus próprios beats com o violão. No ano seguinte, ele conheceu a talentosa cantora MARIA, que se juntou ao grupo e que dividiu com Delacruz os vocais da canção “Sobre Nós”, no projeto “Poesia Acústica”. O vídeo fez um estrondoso sucesso e  soma hoje mais de 330 milhões de views. Assista: https://youtu.be/bD6ifecX6rs .

No dia 6 de outubro de 2019, Delacruz apresentou a primeira parte do novo projeto no Espaço Favela, no Rock in Rio,  onde contou com a participação a cantora MARIA.

Influenciado por nomes como Lauren Hill, D´Angelo, Seu Jorge, Mano Brown, Usher, Nirvana, Zeca Pagodinho, Alcione, O Rappa, Masego e Anderson Paak, Delacruz  segue trabalhando, produzindo e lançando outras versões, enquanto faz feats com amigos e parceiros, como Oriente, Cintia Luz, MV Bill, Djonga, Felipe Ret e Bom Gosto.



Serviço show “Nonsense” – Delacruz:
Participações especiais: Luccas Carlos, BK, Tiago Mac, Sant e Camila Zasoul
Shows de abertura: YOÙN e Anchietx

Data: 7 de março de 2020 (sábado)
Local: Circo Voador
Telefone: (21) 2533-0354 / 253-5873
End: Rua dos Arcos, s/nº - Lapa – Rio de Janeiro
Horário de abertura da casa: 22h
Horário de início do show: 23h
Capacidade: 2.000 pessoas
Ingressos à venda: https://checkout.tudus.com.br/circo-voador-delacruz/selecione-seus-ingressos e nas bilheterias do Circo Voador
Valores: 80,00 (inteira) e 40,00 (meia entrada e ingresso solidário 1Kg de alimento)
Classificação: Menores de 18 anos somente acompanhados de responsável

Bilheteria Circo Voador:
Horário de Funcionamento:
De terça a quinta, das 12h às 19h; sexta das 12h às 00h; sábado das 14h às 00h. E sempre 2 horas antes de cada evento.
Formas de pagamento: Dinheiro | Cartão de débito | Cartão de crédito (Elo, Visa e Master)



Nenhum comentário