[News] Dilsinho da início as divulgações de seu Open House

hegou o momento que todos aguardavam ansiosamente: Dilsinho divulgou a primeira faixa do projeto Open House, gravado em Recife/PE, em dezembro de 2019. A escolhida para dar start nas divulgações é Deixa pra Amanhã, sua nova música de trabalho. A faixa está disponível em todas as plataformas digitais desde a meia noite de hoje, 06 de março, e também poderá ser pedida nas rádios de todo o Brasil a partir da data. Seu videoclipe, extraído da gravação, poderá ser assistido em seu canal oficial do Youtube a partir das 11hs.

Link do clipe: http://bit.ly/VideoDeixaPraAmanha

Link das plataformas: https://SMB.lnk.to/DeixaPraAmanha  

Deixa pra Amanhã, nova canção de trabalho eleita pelo cantor, foi composta por Matheus Aleixo e Rapha Lucas. “O vídeo de Deixa Pra Amanhã é uma mistura de Imagine Dragons com Blue Man Group, uma novidade para o meu público e até mesmo pra mim. Sempre me permito fazer coisas novas para surpreender os meus fãs. Fiz tudo com muito carinho, o musical, as ideias cenográficas, os tambores, é uma experiência nova no meu segmento e na minha carreira” comenta Dilsinho sobre a tecnologia usada nessa faixa durante a gravação.

Os lançamentos dos próximos áudios e vídeos do projeto Open House acontecerão semanalmente durante os próximos meses. As faixas e videoclipes serão disponibilizados um a um, sempre às sextas-feiras, no mesmo horário: áudios meia noite nas plataformas e vídeo as 11hs no Youtube.

SOBRE OPEN HOUSE

Open House foi o primeiro trabalho em que Dilsinho esteve à frente de todo os detalhes, desde a concepção até o momento da gravação, passando por figurino, locação, repertório, arranjos, e todos os outros pontos importantes na criação de um projeto audiovisual. O cantor também escolheu grandes participações especiais para estarem com ele neste momento: Thiaguinho, Atitude 67, Marco e Henrique e Juliano.

No cenário, dois palcos foram montados e interligados entre si. O primeiro, “Quarto e Sala”, homônimo ao último álbum lançado pelo cantor, Dilsinho apresenta versões mais intimistas das músicas mais românticas de seu repertório, com instrumental de cordas e metais. Já no palco “Open House” foram gravadas as performances mais animadas, pulsantes, em clima de festa realmente. Ambos palcos são interativos e com presença de público, como se estivessem literalmente em casa.

A produção musical do projeto é assinada pelo próprio Dilsinho e mais dois grandes nomes: Michel Fujiwara, músico e diretor musical do cantor, além de Bruno Cardoso, vocalista do grupo Sorriso Maroto e responsável também por produzir o primeiro DVD de Dilsinho, “Terra do Nunca”.
            Com direção de vídeo de Fernando Trevisan “Catatau”, da UnicFilm, Open House é mais um projeto do cantor com a gravadora 
Sony Music.


Nenhum comentário