[News] TOKKA retorna a São Paulo em formato Sunset no dia 28 de março

TOKKA, maior label party LGBTQ+ do Brasil, está de volta em 2020. Após uma tour incrível no verão, a festa volta pra casa no sábado, dia 28 de março, a partir das 15 horas. O Campo de Marte, em Santana, será o palco de um encontro que promete muita música, good vibes e celebrações de amor.

Criada em 2017, a primeira edição da festa contou com 300 pessoas. Já em 2019, cerca de quatro mil pessoas compareceram ao TOKKA Festival, que rolou em junho, durante a semana pride da Parada do Orgulho LGBTQ+ de São Paulo, sua cidade natal. Tendo provado seu sucesso em um curto período de tempo, a festa tem focado cada vez mais em trazer nomes de peso da cena eletrônica nacional para o lineup.

Com o objetivo de levar ao público uma nova opção de entretenimento, a TOKKA chegou para mudar os paradigmas do que se entende por festa no Brasil. A agência Haute, nome por trás da produção, garante que o público encontrará algumas novidades e um evento de cair o queixo. Vale ressaltar que um diferencial da marca é prezar pelo “safe space”, um espaço que possibilite ao público ser quem ele é, se sentindo seguro e em casa.

“Fazer evento para esse público é, ainda hoje, uma forma de mostrar resistência. Até um ato político eu diria. Fervo também é luta, independentemente do tamanho da produção. Ter um evento como a TOKKA é uma grande vitória para a comunidade. O melhor de tudo é que aqui temos a certeza de que todos estarão seguros, serão respeitados e, claro, serão muito bem-vindos”, conta Ricardo Piovesan, idealizador do projeto.

Não fique de fora e garanta seu ingresso pelo app Ingresse ou através do site www.ingresse.com/tokkasp.
[VIDEO] - TOKKA Rio de Janeiro 2019 | Tropical Tour | Aftermovie
SERVIÇO

Data:
 28 de março de 2020
Horário: 15h00 às 02h00
Local: Campo de Marte - Av. Santos Dumont, 550 - Santana, São Paulo
Ingressos: R$ 80 a R$ 115 + taxas (1º lote)
Classificação: 18 anos +
Bilheteria: Ingresse

Nenhum comentário