[News] Barra da Saia participa do Mais Caminhos para especial do Dia das Mulheres

Neste sábado (7 de março), a partir das 8h, a Barra da Saia será a atração musical de um dos quadros do programa Mais Caminhos veiculado pela EPTV de Campinas e região. Com Adriana Sanchez (voz e sanfona) e Eliza Marin (voz e violão) na linha de frente, a banda traz aos telespectadores diversas canções que fizeram história na trajetória das mulheres no sertanejo. Entre elas, sucessos como “Marvada Pinga”, “Beijinho Doce” e “Cabecinha no Ombro”.

Além de muita música boa, os apresentadores Pedro Leonardo e Cris Ikeda aproveitaram a comemoração do Dia Internacional das Mulheres para realizar um bate-papo mais do que especial com as artistas.

Entre os assuntos que viraram pauta da conversa, o termo “sororidade” foi amplamente abordado, já que recentemente ganhou bastante notoriedade devido ao comentário da cantora Manu Gavassi em uma indicação ao “paredão” no programa Big Brother Brasil da Rede Globo.

A união entre as mulheres para vencer preconceitos e barreiras na música desde a década de 40 até os dias atuais, também foi tema da entrevista realizada com a Barra da Saia durante o quadro.

Após a exibição, o programa fica disponível na Globo Play:

https://globoplay.globo.com/regiao/sp/campinas-e-regiao/


Siga os passos da Barra da Saia nas redes sociais:

Facebook: facebook.com/barradasaia |Instagram: instagram.com/barradasaia

Twitter: twitter.com/ barradasaia


Nenhum comentário