[News]Brasileira Bianca Costa é nova aposta ao cantar em português e francês.

BRASILEIRA BIANCA COSTA É NOVA APOSTA AO CANTAR EM PORTUGUÊS E FRANCÊS

Artista estreia globalmente com o single “Mi Vida”, já disponível em todas as plataformas digitais


Com apenas 20 anos, Bianca Costa já é uma grande promessa do cenário fonográfico. Nascida em Florianópolis, a brasileira saiu do país para viver com a mãe em Portugal, na cidade do Porto, antes de fazer as malas novamente e se estabelecer em Paris, França. Celebrando a estreia global, a artista disponibiliza nesta sexta-feira, dia 06 de março, em todas as plataformas digitais, “Mi Vida”, primeiro single da carreira.

Clique e assista  clipe de "Mi Vida":

Nessa jornada, a música se tornou um refúgio, que permitiu com que Bianca recuperasse todos os passos da vida, alimentando influências e criatividade ao longo da caminhada.

As viagens, suas raízes e encontros a enriqueceram. Em parcerias como a com o hitmaker Julio Masidi, conhecido pelo trabalho com Aya Nakamura, Bianca criou uma atmosfera musical e visual únicas: uma mistura explosiva de sons latinos, que incluem bossa nova e reggaeton, com produções de trap. Ela canta, dança e compõe sem esforço em francês e português, como mostra muito bem em sua estreia com “Mi Vida”, saudando o início de uma jornada musical, com uma ode ao Brasil, país natal da artista, e ao estilo de vida que leva em Paris. Você disse “bossa-trap”?

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/jstcallmebibi
Instagram: instagram.com/jstcallmebibi
YouTube: youtube.com/channel/BiancaCosta

PR/WMB



Nenhum comentário