[News]"René", de Residente, já está disponível.

"René", de Residente, já está disponível







O rapper, compositor e produtor RESIDENTE (René Pérez Joglar), lançou seu terceiro single e vídeo, “RENÉ”. Através de suas redes sociais Residente disse que, em 27 de fevereiro, voltou a ser “RENÉ”, e confessou que esta canção além de ser o tema mais importante de sua vida pessoal, escrevê-la o ajudou em um momento muito difícil há uns anos. 

"RENÉ” chega depois do sucesso de seu enérgico dembo/reggaetón, "Bellacoso" junto com Bad Bunny. Esta canção mostra Residente como ele é, com suas virtudes, defeitos, medos, alegrias, tristezas, anseios e triunfos. "Essa canção me ajudou a sair de um lugar onde não queria estar. Necessitava voltar a minha cidade, a minha casa, encontrar com meus amigos, necessitava voltar a ser eu" – disse o cantor.

O single vem acompanhado de um vídeo muito emocionante, dirigido pelo próprio René, como fez em todos os videoclipes de suas produções anteriores. Na produção mostra o seu eu mais profundo, com transparência e sem armaduras. Filmado em Porto Rico na sua cidade natal de Trujillo Alto, o cantor conseguiu fazer um review de sua vida até o presente.
No próximo 7 de março, o artista se apresentará junto com a Filarmónica de Los Angeles no Walt Disney Concert Hall.

Atualmente, Residente continua trabalhando no que será seu segundo álbum solo. Ampliando ainda mais sua exploração em inovação musical e científica, Residente trabalha junto com os departamentos de neurologia de Yale e a Universidade de Nova York, onde se associou com professores para estudar padrões de ondas cerebrais em vermes, insetos, ratos e também em Bad Bunny quando estavam criando “Bellacoso”. Utilizando provas de eletroencefalograma (EEG), René rastreou ritmos comunicativos que eventualmente os converteu em sons para este novo projeto. Através de ondas cerebrais e frequências, Residente se conecta tanto em um ambiente científico como emocional, alcançando colaborações que inspiram a criação de música sem barreiras.


PR/Perfexx

Nenhum comentário