[News] Confira "I Love Haters", parceria entre o duo Malik Mustache e o DJ Skazi

O duo brasileiro Malik Mustache, composto por Lekko Antoine e Márcio Rodrigues Neto, acaba de lançar a música “I Love Haters”, em parceria com o DJ e produtor israelense Skazi. O single, que conta com os vocais de Caelu, já está disponível em todas as plataformas de streaming. Ouça e baixe no Spotify: https://open.spotify.com/track/4Zd2i875ItthfMD6uOBRiI?si=KZhJmXOLTLW_7bW8Br5KVw.

“I Love Haters” foi composta e produzida pelos três artistas. “Nós obviamente já éramos fãs do Skazi há anos e fomos influenciados pela forma como ela se apresenta e pelas suas produções. Acreditamos que ele foi o primeiro DJ Rockstar no Brasil, influenciando toda uma geração. A gente se conheceu em Florianópolis, fizemos o warm up pra ele (Skazi) e após o show tínhamos mais uma gig em Ribeirão Preto, então acabamos criando uma relação durante os shows e a viagem. Após esse encontro rolou o convite dele para fazermos uma música”, conta Lekko.

"O que definiu a vibe da música foram os vocais (Caelu)... Me levou de volta aos meus tempos de punk rock. O processo de produção da música foi divertido, trabalhamos no modo ping pong, 2 países e 2 estúdios. Eu penso que trazemos aqui uma música híbrida, com dois estilos, ou até 3... Temos punk rock, psy e brazilian Bass", explica Skazi.

A faixa demorou pouco mais de um ano para ficar pronta, como conta Márcio: “Trabalhamos por mais de um ano na música, ela foi e voltou umas 15 vezes... mas o resultado ficou impecável, e ainda conta com o vocal do Caelu”.

O último lançamento de Malik Mustache foi o single “Pool Party”, também pelo selo Liboo, da Universal Music. Você pode ouvir e baixar aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/PoolParty.

Para mais informações acesse https://liboo.com.br/. 

Sobre Malik Mustache:
Considerados um dos grandes nomes da cena eletrônica brasileira, a dupla formada por Lekko Antoine e Márcio Rodrigues Neto vem sendo cada vez mais requisitada nos melhores clubs e festivais do país e do mundo, como a Tribe, Green Valley, Laroc, El Fortin, Electric Zoo e em conceituados clubs mundiais em Los Angeles, San Francisco, Miami e Bolívia. A ascensão meteórica da dupla paulistana veio através de lançamentos de diversos hits como “Rock U”, “Michael Douglas” e remix oficiais para os grupos de rap Haikaiss, Costa Gold e Cone Crew Diretoria.

Redes Sociais:
Spotify: https://open.spotify.com/artist/5FcXaC6DLXy2s4HFGqERWU?autoplay=true&v=A
Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/6800197/radio?autoplay=true 
SoundCloud: https://soundcloud.com/malikmustache
Instagram: https://www.instagram.com/malik_mustache
Facebook: https://www.facebook.com/malikmustache/ 

Sobre Skazi:
Desde participar de reality shows até tocar nos maiores palcos do mundo, Skazi foi anunciado como embaixador israelense oficial na cena da música eletrônica no mundo, além de ser o artista israelense mais reconhecido do setor. Com um estilo único de psy trance, que combina guitarras, cordas, sintetizadores eletrônicos, vocais selvagens, Skazi tem um rico repertório de grandes sucessos, como “Hit & Run”, parceria com MC Fishy, “Super Skazi”, “Rock 'N' Roll”, parceria com Michele Adamson, “Acelera”, “Psytisfaction”, remix da música “Satisfaction” de Benny Benassi, e o famoso remix de "I Wish", música dos artistas também israelenses Infected Mushroom. Skazi já dividiu o palco com grandes nomes do psy trance atual como: Eskimo, Astrix, Dale, S.U.N. Project, GMS, 1200 Mics, entre outros. 

Redes sociais:
Spotify: https://open.spotify.com/artist/0YAmYesPdjvMPgnLKcDHR3
YouTube: https://www.youtube.com/user/DJSkaziOfficial
Apple Music: https://itunes.apple.com/il/artist/skazi/60707545
Instagram: https://www.instagram.com/skazi_asher
Facebook: https://www.facebook.com/skazimusic



Nenhum comentário