[News] Comédia ‘No Gogó do Paulinho’ ganha clipe com grupo Molejo


“Quem tem molejo chega em qualquer lugar”. E Paulinho Gogó (Maurício Manfrini) chegou nos cinemas e até no pagode. Nos cinemas a partir de 16 de abril, “No Gogó do Paulinho” acaba de ganhar um clipe de cenas do filme com a música "Não Paga Nada Pra Sonhar", do grupo Molejo.  O vídeo traz Gogó cheio de ritmo dividindo os vocais com Anderson Leonardo, que  faz uma participação no longa.  Cheio de bordões, o clipe é dedicado a Nega Juju (Cacau Protásio) e está disponível em https://youtu.be/SPxiwNKO_fw.  “No Gogó do Paulinho” tem distribuição da Downtown Filmes, produção da Camisa Listrada em coprodução com a 20TH Century Fox, Panorama Filmes e Telecine.
Com roteiro de Paulo Cursino, Odete Damico e Sergio Martorelli e direção de Roberto Santucci, o filme apresenta Gogó daquele jeito já característico: trocando sílabas e com um vocabulário cheio de gírias. Sentado no banco da praça, ele relembra a infância em Venda Velha, bairro de São João de Meriti, o tempo no Exército e as tentativas na carreira de músico, quando chegou até a invadir a casa de Zeca Pagodinho. Sempre com um ouvinte do lado, ele recorda também as confusões em que se meteu fazendo bicos no jogo do bicho, lembra como conheceu os amigos Chico Virilha, Biricotico, Helinho Gastrite e Celso Bigorna e as loucuras que cometeu para conquistar a Nega Juju. A comédia conta ainda com as participações de Carlos Alberto de Nóbrega, Bemvindo Sequeira e Loroza.
O personagem Paulinho Gogó foi criado em 1995 por Maurício Manfrini, no programa Patrulha da Cidade, na Rádio Tupi. Depois, disso, passou pela Rede CNT, no programa Na Boca do Povo. O sucesso o levou pra TV Globo, para Escolinha do Professor Raimundo. Em 2004, foi para o banco da A Praça É Nossa, no SBT, onde está até hoje.
Para download do trailer nas versões regular e de 1 minuto, acesse: http://twixar.me/TKtT
Para download do cartaz, acesse: http://twixar.me/1KtT
Para download de fotos, acesse: http://twixar.me/hqjT
Sinopse
NO GOGÓ DO PAULINHO traz o popular Paulinho Gogó (Maurício Manfrini) narrando suas histórias em um banco de praça para diferentes ouvintes, enquanto aguarda a chegada da sua amada Nega Juju (Cacau Protásio). Ele relembra a infância pobre em Venda Velha, bairro de São João de Meriti; os bicos que fez na vida, inclusive no jogo do bicho; o tempo no Exército; as confusões em que encontrou os amigos já conhecidos do público - Chico Virilha, Biricotico, Helinho Gastrite e Celso Bigorna; e, claro, as idas e vindas no relacionamento com Juju.
Elenco
Maurício Manfrini – Paulinho Gogó
Cacau Protásio – Nega Juju
Maurício de Barros – Helinho Gastrite
Estevam Nabote – Celso Bigorna
Giovani Braz – Biricotico
Loroza – Chico Virilha
Bemvindo Sequeira – Mendigo
Participações especiais: Carlos Alberto de Nóbrega e Anderson Leonardo
Ficha técnica
Direção – Roberto Santucci
Roteiro – Paulo Cursino, Odete Damico e Sergio Martorelli
Produção - André Carreira
Direção de Fotografia – Tuca Moraes
Direção de Arte – Rafael Targat
Montagem – Eduardo Hartung
Música Original - Lucas Marcier e Fabiano Krieger
Sobre a Downtown Filmes
Fundada em 2006, a Downtown Filmes é a única distribuidora dedicada exclusivamente ao cinema brasileiro. Desde 2011, ocupa a posição da distribuidora número 1 no ranking de filmes nacionais. De 2006 até hoje, vendeu mais de 50% de todos os ingressos de filmes brasileiros lançados. Até janeiro de 2020, a Downtown Filmes lançou 147 longas nacionais, que acumularam mais de 157 milhões de ingressos vendidos e contando...
Entre os maiores sucessos da distribuidora estão “Minha Mãe É Uma Peça 1, 2 e 3”,este último ainda em cartaz,  estrelados por Paulo Gustavo; “De Pernas Pro Ar 1 e 2”, e “Loucas Pra Casar”, com Ingrid Guimarães; “Chico Xavier”, “Elis”, “Fala Sério, Mãe!” com Ingrid Guimarães e Larissa Manoela, “Os Farofeiros” com Mauricio Manfrini e Cacau Protásio, “Minha Vida em Marte” com Paulo Gustavo e Monica Martelli, “Cine Holliúdy 1 e 2” e “Simonal”.
Neste primeiro semestre será lançado o “No Gogó do Paulinho”, repetindo a dupla de sucesso Mauricio Manfrini e Cacau Protásio, e “Eduardo e Monica” com Gabriel Leone e Alice Braga.
Sobre a Camisa Listrada
A Camisa Listrada está completando 20 anos como uma das produtoras mais atuantes no mercado audiovisual brasileiro. Desde 2000, produz séries, documentários e longas-metragens que circularam no mercado nacional e internacional. Em 2018, acumulou mais de 6 milhões de espectadores nos cinemas com os filmes “Fala Sério, Mãe!”, “Os Farofeiros” e “O Candidato Honesto 2”, tendo produzido também sucessos recentes como “O Candidato Honesto” e “Um Suburbano Sortudo”. Em 2019, venceu a categoria "Melhor Série Documental"no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro com a obra "Inhotim - Arte Presente", além de ter lançado nos cinemas a comédia adolescente "Socorro, virei uma garota!". 
Entre os novos projetos, destacam-se "O Palestrante”, com Fábio Porchat, que será lançado nos cinemas em outubro; e “Mussum, O Filmis”, com Ailton Graça, que será filmado no segundo semestre de 2020.
Mais informações no site www.camisalistrada.com.br
Sobre a Fox Film do Brasil         
Presente no mercado nacional desde 1920, a Fox Film do Brasil é uma das empresas com maior contribuição à indústria do entretenimento no país, atuando com destaque e garantindo a seus filmes amplo e diferenciado apoio de divulgação. Dentre os grandes sucessos distribuídos pela Fox, encontram-se: “A Favorita”, “ A Forma da Água”, "O Regresso", "Birdman", "DEADPOOL", "A Culpa é das Estrelas", a franquia "X-Men", "Planeta dos Macacos", "As Aventuras de Pi", "Cisne Negro", as franquias "Como Treinar Seu Dragão", " Rio" e "A Era do Gelo". A Fox também tem uma área voltada para investimento e aquisição de títulos em língua estrangeira.   No Brasil, coproduziu e lançou inúmeros longas-metragens nacionais entre os quais os mais recentes: “Lino”, "Em Nome da Lei", "Linda de Morrer" e outros sucessos como “Somos Tão Jovens", "Nosso Lar", "Copa de Elite", “Assalto ao Banco Central”, "Ensaio Sobre a Cegueira", "Se Eu Fosse Você 1 e 2", “Não Se Aceitam Devoluções”, “Divaldo Franco – O Mensageiro da Paz”, entre outros.
Sobre a Panorama Filmes
Fundada em 1996, pelo diretor e produtor Roberto Santucci, a Panorama Filmes dedica-se à produção de longa-metragem de ficção. Entre as produções recentes, destaca-se “Os Farofeiros” que ultrapassou 2,6 milhões de espectadores nos cinemas em 2018, além de "O Candidato Honesto 2" e "Socorro, virei uma garota!". Além disso, “Um Suburbano Sortudo”, lançado em 2016 fez mais de 1 milhão de espectadores, e “O Candidato Honesto” teve mais de 2,3 milhões de ingressos vendidos em 2014. Também realizou o longa-metragem “Alucinados”, de Roberto Santucci, que angariou vários prêmios de Melhor Filme segundo o público nos festivais de Paulínia, Los Angeles Brazilian Film Festival, CINE FEST BRASIL - MADRID, entre outros. Depois, coproduziu o longa “Bellini e a Esfinge”, também com direção de Roberto Santucci, premiado como Melhor Filme no Festival do Rio 2001 e Melhor Atriz no Festival de Cinema Brasileiro em Miami.
Sobre o Telecine
Telecine é um hub de cinema. Joint venture da Globo e dos maiores estúdios de Hollywood, reúne mais de 2000 filmes, dos mais variados gêneros, selecionados a partir de uma curadoria especializada e comprometida, que alia tecnologia e inovação para promover a melhor experiência. Pela internet, a plataforma de streaming é a única dedicada exclusivamente ao cinema. Lançamentos e clássicos de grandes estúdios de Hollywood, nacionais e do mercado independente compõem o acervo mais completo de filmes. Líder de audiência na TV paga no Brasil, reúne em seis canais lineares segmentados por gêneros as produções que o público quer ver. Pela internet ou na TV, Telecine proporciona o seu momento cinema quando e onde você quiser. Acesse telecine.com.br.

Nenhum comentário